Produção de eventos: Como a Tec Mobile pode te ajudar | Tec Mobile
Produção de eventos
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 2 minutos

 

Há 6 anos atendendo ao segmento, já enfrentamos grandes desafios na organização e produção de eventos com os nossos clientes, da mesma forma que também conquistamos grandes experiências para a nossa bagagem.

A partir de cada aprendizado, trabalhamos para desenvolver soluções cada vez mais eficientes, capazes de atender de forma completa as particularidades de cada projeto. Hoje, queremos compartilhá-las com você!

Produção de eventos: Conheça todas as nossas soluções

No mercado desde 2012, e com operação no Brasil e na Colômbia, a Tec Mobile é especializada em soluções de tecnologia para eventos corporativos, como treinamentos, apresentações comerciais, feiras e congressos.

Nós trabalhamos para que você tenha os recursos necessários para a coleta de dados, o engajamento e a análise do seu público.

Sempre com soluções completas, oferecemos desde tablets, até software, aplicativos e conexão com a internet, de forma que você possa garantir inovação e interatividade em todos os seus projetos.

Quem trabalha com a produção de eventos sabe que é fundamental contar com boas parcerias para que tudo ocorra como o planejado. Atrasos ou erros nas entregas de um produto ou serviço podem causar muitas dores de cabeça e fazer com que tudo saia do seu controle, não é mesmo?

Pensando nisso, a Tec Mobile disponibiliza um suporte técnico 24 horas por dia, por telefone ou por WhatsApp, para evitar qualquer tipo de preocupação.

Nós atendemos a todo o Brasil e a Colômbia, a partir de uma logística que prioriza o atendimento aos prazos, a agilidade e a segurança, com entregas e retiradas inteiramente sob a nossa responsabilidade. Entenda melhor os nossos produtos e serviços para a produção de eventos:

Aluguel de tablets

Nós disponibilizamos para locação tablets de última geração, com sistemas Android ou IOS, para que você alcance os seus resultados com economia e eficiência, sem ter que investir na compra dos equipamentos e depois se preocupar com aparelhos obsoletos na sua empresa.

Software e aplicativos

Nós não só entregamos os melhores tablets do mercado para o seu projeto, como os entregamos prontos para uso, com todas as configurações e aplicativos necessários para o seu evento já instalados e testados.

Além disso, desenvolvemos aplicativos específicos para a sua necessidade.

O nosso App Receptiva, por exemplo, é direcionado para a recepção de eventos e traz diferentes funcionalidades, como o acompanhamento em tempo real dos convidados, check-in por busca personalizada, geração de links, QR-Codes, sorteios e etiquetas, com painel administrativo e suporte em português, inglês e espanhol; entre outras funções que garantem informações confiáveis de forma ágil e confiável sobre o seu projeto.

Conexão com a internet

Para te ajudar a evitar qualquer problema com a internet, nós oferecemos tanto roteadores portáteis, como chips de diferentes operadoras e pacotes de dados. Tudo para que você tenha o melhor custo x benefício e garanta experiências verdadeiramente positivas para os seus convidados!

Agora, se você deseja saber mais sobre como podemos te ajudar nesse processo, converse com um de nossos consultores e faça já um orçamento!

Deixe um comentário