Organizando eventos? Saiba como engajar seus convidados | Tec Mobile
Organizando eventos
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 2 minutos

 

Não são poucas as dores de cabeça e preocupações de quem está organizando eventos. Agora, a principal delas é, com certeza, como garantir uma experiência positiva aos convidados e engajar o público da sua empresa ou cliente.

Você pode escolher treinamentos, exposições, criação de fóruns de debates, workshops, participação em feiras especializadas, patrocínios, viagens de incentivo, entre tantos outros modelos.

Porém, independentemente do formato, é indispensável pensar em estratégias para proporcionar momentos agradáveis e, principalmente, interação com seu público-alvo.

Para isso, a organização e o planejamento são essenciais para seus eventos, e a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse caminho. Confira algumas dicas que separamos para quem está organizando eventos!

Organizando eventos interativos com a ajuda da tecnologia

Para começar, receber e controlar a presença de convidados em eventos é uma tarefa árdua. Há muito trabalho pré-evento com a organização das listas, preparação da equipe de recepção, etc.

E se tem algo que pode prejudicar de cara o engajamento dos seus convidados é a fila! Você sabe bem o quanto incomoda chegar em um lugar e logo ter que enfrentar uma fila enorme para entrar, não é mesmo?

Isso sem falar em todo o trabalho pós-evento, para organizar as listas e obter as informações necessárias sobre o seu público. Então, porque não contar com a tecnologia para facilitar esse processo? Uma dica é apostar em uma recepção digital, a partir de um software especializado, com a possibilidade de acompanhar tudo em tempo real.


Mas não para por aí! A tecnologia é a melhor ferramenta para garantir a interatividade de seus convidados, de forma inovadora. Nossa dica é contar com tablets e outros aparelhos e disponibilizar conteúdos exclusivos e personalizados para o seu público. Assim, fica fácil criar experiências positivas e atrativas!

Acredite, falamos tudo isso por experiência própria! Há alguns anos organizando eventos ao lado de nossos clientes, pudemos tirar grandes aprendizados. Inclusive, podemos te dar exemplos práticos, colhidos do nosso portfólio, além de outras dicas bem importantes.

Deixe um comentário