Eleições 2018 x Pesquisas Eleitorais x Aluguel de tablets
Eleições 2018 x Pesquisas eleitorais x Aluguel de tablets
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 2 minutos

 

Estamos às vésperas das eleições 2018 para Presidente e outros cargos dos Poderes Executivo e Legislativo e temos visto, quase que diariamente, pesquisas eleitorais sobre as intenções de voto da população. Mas é bastante comum muitas críticas, análises e até uma certa desconfiança em relação a seus resultados e até sobre a real existência dessas pesquisas.

Entre tantos serviços especializados, a Tec Mobile oferece ao mercado corporativo o aluguel de tablets em grande volume e nesses períodos de eleições a demanda é bastante alta. No geral, nesses períodos diversos institutos de pesquisa em todo Brasil chegam a alugar mais de 1.000 tablets justamente para as pesquisas eleitorais.

Portanto, à pequena parcela de céticos; Sim! Essas pesquisas realmente existem e são utilizados vários métodos para coleta e apuração dos seus resultados. Mas não estamos aqui para falar de estatística ou como fazer as pesquisas. O foco é falar rapidamente sobre a dinâmica desses projetos e como o aluguel de tablets colabora com os institutos de pesquisa.

aluguel de tablets alugando tablets - IBOPE

 

A dedução é óbvia, ou seja, não é viável para uma empresa, por maior que seja, comprar uma grande quantidade de tablets para as pesquisas eleitorais, afinal, passadas as eleições, o que fariam com esses equipamentos?

O investimento é muito alto para um período de utilização tão curto! Enfim, está longe de ser uma ideia inteligente.

Por essa razão, desde sua fundação a Tec Mobile atende clientes que fazem todo tipo de pesquisa, incluindo as de intenção de voto, tendo assim vivenciado diversos períodos de pesquisas eleitorais. Além do aluguel de tablets simplesmente, a Tec Mobile cuida de toda configuração, em alguns casos o desenvolvimento do software de coleta das entrevistas, conectividade e a logística de distribuição e depois a coleta dos tablets por todo Brasil. Também apoia em regime de 24 horas x 7 dias por semana seus clientes durante os projetos com esclarecimentos de dúvidas ou dificuldades dos entrevistadores no uso dos tablets alugados.

Portanto, pode acreditar, as pesquisas eleitorais realmente existem, graças inclusive ao serviço de aluguel de tablets, e a Tec Mobile está diretamente envolvida em viabilizar esse serviço de levantamento de dados para orientar e informar os eleitores.

Agora é com você eleitor! Nessas eleições faça sua escolha com cuidado e critério e vote nos melhores candidatos para que nosso país possa voltar a crescer e seja um lugar cada vez melhor para se viver.

Deixe um comentário