Door to door garante maior confiabilidade em pesquisas | Tec Mobile

Door to door garante maior confiabilidade em pesquisas

Publicado em 17 de janeiro de 2017
door to door

A Door to Door Pesquisa e Consultoria de Marketing é uma empresa com 27 anos de tradição e experiência. Realiza pesquisas de mercado por todo o território nacional e possui foco na parte operacional da coleta de dados.

Realizar pesquisas em papéis não só dificultava o levantamento das informações, como também a apuração dos resultados. Dessa forma, a demanda para a coleta eletrônica de dados aumentou significativamente.

Carlos Amaral, diretor da Door to Door, conta que procuraram resolver a situação adquirindo tablets, mas o custo e o capital para manter isso é oneroso. Foi nesse momento que conheceram as soluções da Tec Mobile, indicada por um dos clientes, e o custo-benefício e a praticidade soaram muito atrativas.

A solução implantada

Quando entraram em contato com a Tec Mobile, o cenário e o momento da Door to door no mercado foram analisados para as soluções atenderem verdadeiramente à todas as necessidades.

Hoje, a Door to Door conta com a locação de tablets de última geração, que também estão equipados com internet, além do software e aplicativos necessários para a realização das pesquisas. A empresa também conta com um suporte 24 horas x 7 dias para semana que garante a eficiência dos projetos.

Os resultados obtidos

Agora, a Tec Mobile atende à demanda da empresa em todos os estados. A agilidade e a total disponibilidade na entrega e retirada dos equipamentos trouxeram mais eficiência e menos preocupação com a logística.

Um ponto essencial para a Door to door é a apuração dos resultados, que ganhou mais credibilidade a partir da digitalização. “Mais prático, mais rápido e mais crível. Agora, a qualidade pode ser aferida de forma mais precisa”, afirma Amaral.

Além da eficiência nos resultados, a digitalização também representa o cuidado ambiental e a redução nos custos dos processos, que antes demandavam uma grande quantidade de materiais e dedicação dos funcionários.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

comentarios