Salão do automóvel com tecnologia e aluguel de tablets
Salão do automóvel
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 2 minutos

 

 

Entre os dias 8 e 18 de novembro acontece em São Paulo o tradicional Salão do Automóvel 2018 Brasil, evento bienal super aguardando pelos fãs das 4 rodas. Em mais um ano no São Paulo Expo na Rodovia dos Imigrantes, o Salão do Automóvel já divulgou uma série de atrações, entre as mais aguardadas, o Fórmula 1 MP4/5-27 que o eterno ídolo Airton Senna ganhou em uma aposta, e ainda, o lançamento do superesportivo McLaren Senna.

Com tantas atrações, seu stand precisa ter, além de super carros, muita tecnologia e interatividade para atrair e engajar o maior número possível de visitantes. Mas como fazer isso se falta tão pouco tempo?

Empresas de aluguel de tablets como a Tec Mobile, a pioneira no segmento no Brasil e Colômbia, podem oferecer diversas soluções prontas e com excelente custo x benefício, pois além da locação de tablets, totens, internet portátil, aplicativos, já atenderam diversos tipos de eventos de todos os portes com soluções diversas. A apresentação dos veículos em tablets e totens são uma alternativa muito interessante, pois além de dar autonomia ao visitante, você pode coletar dados desses consumidores para ações pós-evento mais efetivas. Criar votações, jogos de perguntas e respostas com premiações, arenas de palestrantes, pesquisas de mercado e opinião dos seus consumidores são outras super opções que trazem muito resultado. 

Aluguel de tablets - Recepcionistas

 

Então, mãos à obra pois o tempo pode não jogar a seu favor, afinal faltam poucas semanas para o Salão do Automóvel 2018. Porém, com empresas especializadas como a Tec Mobile, que além do aluguel de ipads para eventos, oferece ao mercado sua experiência de mais de 6 anos de mercado de grande, pequenos e médios eventos, seu stand pode bombar com visitantes super engajados.

Entre em contato com a nossa equipe e tire suas ideias do papel.

Deixe um comentário