Aluguel de celular em Campinas | Locação para empresas
Outsourcing, locação e aluguel de celular em Campinas
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 4 minutos

 

A Tec Mobile realiza serviços de aluguel de celular em Campinas para empresas, tanto para eventos quanto a longo prazo. Oferecemos uma série de benefícios para nossos clientes!

Como alugar celular para empresa?

Para fazer o aluguel de smartphones para empresas em Campinas, é simples e prático! Basta acessar o site da Tec Mobile e preencher o formulário “Quero alugar” de solicitação de aluguel. 

Após o envio, aguarde para entrarmos em contato para discutir os detalhes do contrato, como duração e quantidade de smartphones desejados. Uma vez acertados os termos, é só aguardar a entrega dos equipamentos no local combinado. 

Nos encarregamos de oferecer smartphones atualizados e prontos para uso, além de fornecer suporte técnico se necessário. Simplifique sua demanda por smartphones para sua empresa em Campinas com a praticidade e qualidade dos serviços da nossa marca.

Quais as vantagens da locação de smartphones e telefones?

O aluguel de smartphones e celulares oferece diversas vantagens para as empresas. A Tec Mobile, uma empresa renomada nesse segmento, oferece todos esses benefícios para seus clientes em Campinas e região.  

  • Flexibilidade: A quantidade e os modelos dos aparelhos são ajustados conforme a demanda, evitando gastos excessivos.
  • Vantagens fiscais: Os custos são contabilizados como despesas operacionais, gerando benefícios tributários.
  • Praticidade: A Tec Mobile simplifica o processo, permitindo preencher um formulário no site e aguardar o contato da empresa.
  • Acesso a dispositivos atualizados: Disponibilizamos uma ampla variedade de modelos para atender às necessidades específicas de cada cliente.
  • Suporte técnico: Oferecemos suporte técnico para solucionar eventuais falhas nos dispositivos alugados.
  • Manutenção inclusa: A manutenção dos dispositivos é responsabilidade da Tec Mobile.
  • Experiência e excelência no atendimento: Nos destacamos pela nossa reputação no mercado e equipe especializada.
  • Economia financeira: Evita altos investimentos na compra de smartphones, aproveitando os benefícios do aluguel.
  • Atualização tecnológica: Os dispositivos alugados são modernos e de última geração.
  • Película, proteção, capas: oferecemos acessórios para assegurar a proteção dos seus dispositivos. 
  • Software MDM: faça a gestão e controle remoto dos aparelhos, definindo o que pode, ou não, ser acessado. 

Melhores celulares para alugar em Campinas: Samsung, Motorola ou Iphone

Confira, abaixo, quais são os melhores celulares para alugar em Campinas para empresas: escolha aquele que mais se adequa às necessidades dos seus colaboradores!

FAQ de perguntas e respostas 

Confira, abaixo, um breve FAQ de perguntas e respostas que nossos clientes têm em relação a como funciona a locação de celular

O aluguel de celular em Campinas é um serviço oferecido pela Tec Mobile, uma das principais empresas do setor, com mais de 10 anos de experiência nesse mercado. A locação é uma solução prática e vantajosa para empresas que precisam de dispositivos móveis temporariamente.

O funcionamento do aluguel de celular com a Tec Mobile é sem burocracia. Primeiramente, as empresas interessadas devem entrar em contato com a Tec Mobile e informar suas necessidades, como quantidade de aparelhos e duração do aluguel. Em seguida, a equipe fornecerá um orçamento personalizado, levando em consideração as demandas específicas de cada cliente.

Após a aprovação do orçamento, será elaborado um contrato que estabelece os termos e condições do aluguel. Contamos com uma variedade de modelos de celulares, permitindo escolher aqueles que melhor atendam às necessidades da empresa.

Durante o período de locação, asseguramos suporte técnico para garantir o pleno funcionamento dos aparelhos alugados. Nos responsabilizamos pela manutenção dos dispositivos, proporcionando tranquilidade para os clientes.

Ao final do contrato, os celulares devem podem ser devolvidos à Tec Mobile ou serem adquiridos pela empresa. Dessa forma, cuidaremos da limpeza, manutenção e preparação dos dispositivos para serem alugados novamente.

Conosco, as empresas de Campinas têm acesso a um serviço de aluguel de celular confiável, ágil e de alta qualidade. A experiência e a reputação de mercado, fazem da gente uma escolha segura para atender às demandas de locação de smartphones em Campinas.

O custo da locação de celular varia de acordo com o tamanho do contrato estabelecido com a Tec Mobile. Quanto maior for a duração do contrato, menor será o preço do aluguel.

Além disso, disponibilizamos outros tipos de equipamentos para locação, como notebooks e computadores. Com uma ampla gama de opções, estamos dispostos a atender às necessidades de empresas e eventos em Campinas.

Para obter informações detalhadas sobre os preços de locação de celular e demais equipamentos, entre em contato com a Tec Mobile e solicite um orçamento personalizado de acordo com as suas necessidades específicas.

A Tec Mobile oferece serviços de aluguel de celular para eventos, atendendo às demandas específicas de organizadores e participantes. Contamos com uma ampla variedade de opções, incluindo o aluguel de celulares Samsung, Motorola e iPhone.

O aluguel de celular para eventos é uma solução conveniente, permitindo que os participantes tenham acesso a dispositivos modernos e atualizados durante o evento. Com os smartphones Samsung, Motorola e iPhone disponíveis para locação, os usuários desfrutam de recursos avançados, como câmeras de alta qualidade, conectividade rápida e interfaces intuitivas.

Além disso, há o suporte técnico e manutenção dos dispositivos durante todo o evento, garantindo um funcionamento perfeito. A empresa também pode personalizar os smartphones de acordo com as necessidades do evento, incluindo configurações específicas, aplicativos pré-instalados e ajustes de segurança.

Ao optar pelo aluguel de celular com a Tec Mobile, os organizadores de eventos podem proporcionar uma experiência tecnológica aprimorada para os participantes, sem os custos e preocupações associados à compra de dispositivos.

Sim! A Tec Mobile realiza a locação de celular para pesquisas de campo, clima organizacional, entre outros. Os celulares chegam ao cliente com toda a configuração necessária, software MDM, capas robustas, acessórios e serviços de proteção.

A Tec Mobile realiza o aluguel de celular em todos os bairros de Campinas, oferecendo um serviço abrangente e acessível. Atendemos em todos os bairros, incluindo Centro, Cambuí, Taquaral, Barão Geraldo, Jardim Flamboyant, Nova Campinas, Guanabara, Castelo, Sousas, Joaquim Egídio, Parque Prado, entre outros.

Independentemente da localização, estamos prontos para atender às demandas de aluguel de celular em Campinas, oferecendo dispositivos de qualidade e suporte técnico especializado.

A Tec Mobile é especializada em serviços de aluguel e oferece uma ampla gama de opções para empresas. Além do aluguel de celular, também oferecemos serviços de aluguel de notebooks, computadores e tablets.

Atendemos empresas de todos os portes, fornecendo soluções tecnológicas adaptadas às necessidades de cada cliente. Com equipamentos atualizados e suporte técnico dedicado, somos é a escolha ideal para atender às demandas de aluguel de equipamentos de TI!

Convidamos você a conhecer os serviços oferecidos pela Tec Mobile e descobrir como podemos auxiliar sua empresa em suas necessidades de aluguel de equipamentos!

 

Comments

Barbara Martins 26 de outubro de 2023

Prezados, gostaria de locar um aparelho iphone 13 para o dia 31/12 até 02/02. Seria possivel?
Gostaria de saber como funcionam os contrato com vocês.
Aguardo maiores informações.
Obrigada!

Tec Mobile 26 de outubro de 2023

Barbara, como vai? Você pode consultar os valores e prazos da locação com nossa equipe através do link https://www.tecmobile.com.br/orcamento/ .

Deixe um comentário