Tec Mobile lança software para pesquisas de mercado | Tec Mobile
software evento lançamento
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 2 minutos

 

No dia 30 de março de 2017, na cidade de Guarulhos, durante o evento Poupatempo do Exportador organizado pela Investe SP, a Tec Mobile lançou seu mais novo produto voltado às empresas de pesquisa de mercado e opinião: o software Tec Research.

A criação desse software envolveu um time já reconhecido pelo mercado por seu atendimento e serviços especializados em tecnologia ao qual uniram-se Luciano Gaspar e Fábio Purcino, ambos professores de renomadas instituições de ensino da área de tecnologia e negócios no Brasil, e especialistas em desenvolvimento de sistema em larga escala e análise de dados.

O Tec Research é uma plataforma web, escalável e multi-idiomas. Desenvolvido e mantido no Brasil, as empresas de pesquisa de mercado e opinião poderão contar com esse software que contém todas as funcionalidades necessárias para a execução de todos os tipos de pesquisas e inclui recursos como: geolocalização do entrevistador, gravação de áudios, indicadores de tempo das entrevistas, conexão com central telefônica digital, processamento das informações e saídas de dados nos formatos de planilhas, CSV e SPSS, além de uma interface amigável e uso intuitivo.

No próprio evento, a pesquisa de satisfação foi realizada usando o Tec Research e alguns projetos já estão em andamento no Brasil e na Colômbia, onde a Tec Mobile possui uma unidade. Todavia, esse software, como ferramenta tecnológica, não tem fronteiras e poderá ser utilizado em qualquer país para os mais diferentes tipos de pesquisas de mercado e opinião.

software evento lançamento

Deixe um comentário