Natura busca pessoas empreendedoras para ganhar R$ 7 Mi por mês.
Logo da CorageNatura
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: < 1 minuto

 

 

Numa iniciativa inédita que pretende conectar pessoas empreendedoras de diferentes perfis por todo Brasil, a Natura está com inscrições abertas para formar um super time de 20 pessoas para atuar em projetos internos de inovação para gerar valor aos próprios integrantes desse seleto grupo e também para a própria Natura.

Não é necessário currículo, MBA, experiências específicas ou dominar idiomas, basta ser maior de 18 anos. A tradicional empresa do segmento de cosméticos está em busca de pessoas com atitude empreendedora, que literalmente pensem “fora da caixa”, que sejam movidas a desafios e estejam em busca constante de soluções. Cada um vai receber ainda R$ 7.000,00 mensais mais um pacote diferenciado de benefícios idêntico aos demais colaboradores da Natura.

Esse tipo de iniciativa vai se tornar comum dentro das grandes corporações, pois sabem que num contexto atual de complexidade nas relações empresariais, inovar é uma questão de sobrevivência. Usando a máxima de que “manobrar um navio grande é um processo demorado”, ter um processo criativo ou de inovação burocratizado e lento dentro das grandes corporações pode custar a permanência de um negócio, por maior e mais tradicional que ele seja, o que dirá as grandes redes de hotéis com o surgimento do App AIR BNB, os taxistas e empresas de transporte com o Uber, a telefonia de voz com o WhatsApp.

Se você, seja empreendedor, trabalhador da iniciativa privada, estudante, aposentado, “startapeiro”, desempregado ou profissional independente, tem interesse de ser percursor desse inovador projeto, fique atento, pois o prazo de inscrição termina agora, dia 30 de setembro. Então, clique aqui, faça sua inscrição e a avaliação inicial on line e sucesso nessa jornada empreendedora.

Deixe um comentário