Aluguel de computador Santo André | Locação empresas
Locação, outsourcing e aluguel de computadores em Santo André
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 4 minutos

 

A Tec Mobile atende empresas para o aluguel de computador em Santo André: seja para eventos ou a longo prazo. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Quais as vantagens do aluguel de computador em Santo André?

Ao considerar a locação de computador em vez da compra em Santo André, as empresas podem desfrutar de uma série de benefícios estratégicos. Mas, quais são os principais?

Redução de custos iniciais: Nada de gastar todo o caixa da empresa com a aquisição de novos equipamentos de TI, invista este valor na expansão do negócio e alugue por um baixo valor mensal. 

Flexibilidade: Troque os computadores por melhores sem se preocupar com descarte ou burocracia de compra.

Acesso a tecnologia atualizada: Terá sempre acesso a computadores modernos e atualizados, sem nenhuma burocracia para manter seu portfólio sempre atualizado.

Suporte técnico especializado: Durante o período em que o computador estiver alugado, estaremos fornecendo todo o suporte para assegurar que estejam funcionando como devido. 

Manutenção inclusa: Somos responsáveis pela manutenção e reparo dos computadores. Não precisa ficar preocupado com os desgastes dos equipamentos. 

Foco no core business: Ao optar pelo aluguel de computadores, direciona todos os seus seus esforços e recursos para suas atividades principais, em vez de se preocuparem com a gestão e manutenção de uma infraestrutura de TI complexa.

Gerenciamento simplificado: Poderá contar com um provedor confiável que cuidará de todas as questões relacionadas aos computadores, desde a entrega até o suporte técnico, permitindo que se concentre em suas metas e objetivos.

Redução dos tributos: Empresas inscritas no Lucro Real podem reduzir de 33% a 43% a depender da lucratividade, enquanto a economia das empresas no geral é de cerca de 15% em projetos de longo prazo. 

Ao escolher o aluguel de computador em Santo André com a Tec Mobile, desfrutará de todos esses benefícios e contará com uma parceira confiável no fornecimento de soluções tecnológicas sob medida. 

Como alugar computador com a Tec Mobile em Santo André?

Quer saber como alugar computadores conosco!? Para iniciar, acesse nossa página e preencha o formulário de orçamento disponível. Nesse formulário, forneça as informações necessárias sobre suas necessidades de locação. 

Após o envio do formulário, nossos consultores entrarão em contato para discutir os detalhes do aluguel, esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer um orçamento personalizado. Sempre nos baseamos nas suas necessidades para enviar uma média de preços. 

Nossos consultores estão prontos para fornecer orientações e garantir que você tenha uma experiência tranquila: tanto antes quanto durante e depois, viu?

Melhores computadores da Tec Mobile para alugar

Confira, abaixo, quais são os melhores computadores para empresas alugarem com a Tec Mobile!

FAQ – Perguntas e respostas sobre aluguel de computador 

Confira, abaixo, a breve FAQ que a Tec Mobile separou para te ajudar a compreender melhor sobre os serviços de locação de equipamentos de informática que podemos oferecer!

Contratar o aluguel de computadores é uma escolha estratégica e cada vez mais vantajosa para as empresas. A tendência atual é migrar para o outsourcing, e as grandes empresas já estão percebendo os benefícios dessa abordagem! O que está esperando?

Vale a pena optar pelo aluguel de computadores por diversos motivos. Primeiramente, ele proporciona uma redução de custos significativa, eliminando a necessidade de investir em equipamentos caros e em manutenção contínua.

Permite acesso a tecnologia de ponta e a uma variedade de opções, possibilitando que as empresas estejam sempre atualizadas e competitivas.

Outra vantagem é a flexibilidade. Com o aluguel, é possível ajustar a quantidade e as especificações dos computadores sempre se baseando especificamente sobre as demandas do negócio, garantindo uma solução personalizada.

Também traz comodidade, pois não precisa se preocupar com a manutenção e a atualização dos equipamentos. Concentre seus esforços no core business, otimizando recursos e aumentando a eficiência operacional.

Estamos prontos para atender às necessidades das empresas que desejam migrar para o outsourcing. Contamos com uma equipe experiente, ampla variedade de equipamentos e suporte técnico especializado para garantir a satisfação dos clientes durante todo o tempo de uso dos aparelhos.

Portanto, vale a pena considerar o aluguel de computadores como uma opção viável e benéfica para sua empresa. Aproveite as vantagens que ele proporciona e alavanque seu negócio com a Tec Mobile. Somos uma empresa com mais de 10 anos de mercado.

O aluguel de computador em Santo André com a gente é zero burocracia, a gente te garante! Para começar, é possível contratar nossos serviços de forma conveniente e rápida, sem a necessidade de visitar uma loja física.

Por meio do nosso site, os clientes exploram as opções disponíveis e escolhem os computadores que melhor atendem às suas necessidades.

Ao selecionar os equipamentos desejados, basta preencher um formulário online com suas informações de contato e especificações do aluguel. Nossa equipe especializada entrará em contato para finalizar os detalhes, esclarecer dúvidas e fornecer orientações adicionais, se necessário.

Após a confirmação do contrato, cuidaremos da entrega dos computadores no local e data combinados. Nossos técnicos garantirão que todos os equipamentos estejam prontos para uso imediato. Começamos a contar o valor do aluguel somente a partir da chegada dos equipamentos em sua empresa!

Ao optar pelo aluguel de computador com a Tec Mobile, economiza tempo e esforço, desfrutando de um processo de contratação ágil e conveniente. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e atender às suas necessidades tecnológicas de maneira eficiente.

Não hesite em entrar em contato conosco para obter mais informações sobre o aluguel de computadores em Santo André. Estamos aqui para ajudar e fornecer a solução tecnológica adequada para o seu negócio!

Qual preço do aluguel de computador? Ao fornecer um orçamento, analisamos sempre fatores essenciais, como o tempo de locação, a quantidade e as especificações dos equipamentos desejados.

Essas informações são cruciais para calcularmos um valor preciso e oferecer um serviço adequado às exigências e possibilidades do cliente. Sem esses detalhes, não seria possível fornecer um orçamento correto.

Contamos com alternativas a partir de R$ 269 mensal para opções de entrada.

Portanto, recomendamos que os interessados entrem em contato conosco ou preencham o formulário disponível em nosso site. Dessa forma, nossa equipe poderá entender suas demandas específicas e fornecer um orçamento personalizado, garantindo a melhor solução para suas necessidades de aluguel de equipamentos tecnológicos.

Estamos prontos para ajudar e fornecer um serviço de qualidade. Entre em contato conosco.

 

Deixe um comentário