Aluguel de Notebook

A Tec Mobile é uma locadora especializada em outsourcing e locação de notebook para empresas distribuídas em todo o Brasil! Confira nosso catálogo e entre em contato para solicitar um orçamento!  [Continue lendo...]

Exibindo 1–16 de 42 resultados



Aluguel de notebook Apple (Macbook)

Os notebooks da Apple são mundialmente reconhecidos por seu design elegante, desempenho robusto e sistema operacional intuitivo. A locação de Macbooks permite que as empresas utilizem esta tecnologia de alta qualidade sem precisar retirar elevadas quantidades de caixa. Desde pequenas empresas até grandes corporações, a Tec Mobile tem opções de MacBooks (m1 e m2) para todos os tipos de necessidades empresariais.

Aluguel de notebook Dell

A Dell é uma marca de renome na indústria de tecnologia, conhecida por produzir notebooks confiáveis e duráveis. Ao alugar notebooks Dell, terá acesso a equipamentos de alta qualidade, confiáveis e com bom suporte. Possuímos uma vasta gama de notebooks Dell para aluguel, garantindo que atendamos às diversas necessidades dos clientes.

Aluguel de notebook Lenovo

A Lenovo é conhecida por produzir notebooks de qualidade que oferecem bom desempenho e confiabilidade. Contamos com várias opções de notebooks Lenovo para locação, tornando mais fácil para as empresas obterem o equipamento de que precisam. Seja para tarefas diárias ou funções de alto desempenho, possuímos tudo à sua disposição em poucos cliques. 

Aluguel de notebook MacOS

Os notebooks MacOS, produzidos pela Apple, oferecem uma combinação de design elegante, desempenho robusto e um sistema operacional intuitivo. Conte com nosso aluguel de notebooks MacOS para empresas: experimente um aumento de produtividade da sua equipe e maior satisfação de seus colaboradores ao atuarem com equipamentos de alto padrão.

Aluguel de notebook Samsung

A Samsung é uma marca globalmente reconhecida por produzir tecnologia de alta qualidade. Seus notebooks são conhecidos por seu desempenho elevado, preços competitivos e recursos inovadores. Sem contar que são muito ergonômicos para uso corporativo! Tendo isso em vista, conheça nosso catálogo de notebooks Samsung para alugar e se encante com a infinidade de opções. 

Aluguel de notebook i3

Os notebooks com processadores Intel Core i3 são uma opção econômica para tarefas cotidianas. São ideais para pequenas empresas ou para funcionários que necessitam de uma máquina para funções básicas. São ótimos para quem deseja qualidade por um baixo custo quando se fala de locação de notebook!

Aluguel de notebook i5

Os notebooks com processadores Intel Core i5 são perfeitos para usuários intermediários que necessitam de mais potência do que os notebooks i3 podem fornecer. São capazes de lidar com tarefas mais pesadas, tornando-os adequados para uma variedade de negócios. Já são indicados para uso mais intensivos, inclusive para programadores, etc. 

Aluguel de notebook i7

Para as empresas que necessitam de um desempenho excepcional, os notebooks com processador Intel Core i7 são a escolha ideal. Capazes de lidar com as tarefas mais pesadas e parrudas sem complicação, são perfeitos para empresas que precisam de alto desempenho para funções como renderização gráfica e análise de dados.

Aluguel de notebook i9

Para as tarefas mais exigentes e usuários que precisam de desempenho de ponta, a Tec Mobile oferece o aluguel de notebooks com processadores i9. Esses poderosos notebooks são ideais para aplicações profissionais, como edição de vídeo e modelagem 3D, oferecendo a empresas e profissionais a potência que precisam para os projetos mais complexos e desafiadores. 

Aluguel de notebook Windows

O Windows é o sistema operacional mais usado no mundo dos negócios, conhecido por sua compatibilidade com uma ampla gama de software. A Tec Mobile oferece aluguel de notebooks Windows, permitindo que empresas de todos os tamanhos acessem equipamentos práticos e versáteis para suas necessidades diárias. 

Seja para tarefas administrativas, design gráfico ou análise de dados, temos uma solução Windows que se encaixa perfeitamente no que a sua empresa está buscando. 

Aluguel de notebook AMD Ryzen 5

Os processadores AMD Ryzen 5, lançados em 2017, são conhecidos pelo seu desempenho forte e preço competitivo. Esses notebooks são ideais para usuários que exigem um bom equilíbrio entre performance e custo. Lidam com tarefas diárias e multimídia, bem como jogos leves.

Aluguel de notebook AMD Ryzen 7

Os notebooks com processador AMD Ryzen 7 são máquinas poderosas, que lidam com tarefas de alta demanda, incluindo aplicações gráficas intensivas e jogos pesados. Com o aluguel, os seus colaboradores desfrutam deste alto desempenho por um preço mensal ou diário super acessível. 

Em todas essas opções, a Tec Mobile se destaca por oferecer um serviço personalizado, focado nas necessidades específicas de cada empresa. Além de fornecer os equipamentos de TI, também oferecemos suporte técnico e manutenção, garantindo que os equipamentos alugados estejam sempre em perfeitas condições de uso. Inclusive, devemos destacar nossa agilidade para resolução dos problemas. 

Desta forma, nossos clientes podem focar no que fazem de melhor: conduzir seus negócios, enquanto nós cuidamos de suas necessidades tecnológicas. Foque no seu core business enquanto nós focamos no hardware e software. 

A locação de notebooks é uma solução eficiente e econômica, permitindo que as empresas acessem a tecnologia mais recente sem o custo e a complexidade da compra e manutenção de equipamentos. Além de uma significativa redução de tributos! 

Mais serviços de outsourcing para empresas da Tec Mobile

A Tec Mobile vai além do aluguel de notebooks, oferecendo uma gama completa de serviços de outsourcing para empresas. Compreendemos que, no mundo corporativo atual, a necessidade de tecnologia não se limita a um único tipo de dispositivo. 

Por isso, além dos notebooks, oferecemos locação de computadores desktop de várias marcas, tablets para uma experiência móvel otimizada, celulares para manter sua equipe sempre conectada, e muito mais.

Nosso objetivo é criar parcerias de longo prazo com nossos clientes. Para isso, trabalhamos de perto com cada um deles para entender seus objetivos específicos. Acreditamos que, fornecendo a tecnologia certa para as necessidades certas, ajudamos as empresas a operar com mais eficiência e a alcançar suas metas de negócio.

Independentemente do tamanho ou setor da sua empresa, temos a expertise e os recursos para fornecer a tecnologia que você precisa para ter sucesso.

Existem muitos benefícios do outsourcing de notebooks!