Aluguel de tablet em Fortaleza | Locação para empresas
aluguel_tablet_fortaleza
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 3 minutos

 

Realize aluguel de tablet em Fortaleza com a Tec Mobile: há mais de uma década atendendo empresas. 

A Tec Mobile estabeleceu-se como uma referência no aluguel de tablets em Fortaleza, demonstrando um compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Reconhecida pela sua capacidade de fornecer soluções personalizadas em locação de equipamentos, atendemos a todos os principais bairros de Fortaleza Seja em Aldeota, Meireles, Varjota, ou qualquer outro bairro da cidade, nossa presença é  garantida.

Também estamos presentes em escala nacional.  Nosso alcance vai além das fronteiras de Fortaleza, operando em escala nacional para atender às necessidades de locação de tablets em todo o Brasil. 

Nosso vasto catálogo de tablets inclui os modelos mais recentes, ideais para uma variedade de usos, desde necessidades corporativas até eventos.

Na Tec Mobile, estamos sempre prontos para auxiliar nossos clientes, oferecendo soluções de locação que combinam flexibilidade, acessibilidade e suporte técnico excepcional. Sua empresa ou evento nunca para!

Melhores tablets para alugar em Fortaleza

Confira, abaixo, nosso portfólio de tablets para locação em Fortaleza.

Modelos disponíveis

Vantagens da locação de tablet em Fortaleza com Tec Mobile

A Tec Mobile se destaca no mercado de Fortaleza como uma líder inovadora no aluguel de tablets, oferecendo um serviço diferenciado que se adapta perfeitamente às necessidades de nossos clientes. 

O principal diferencial da Tec Mobile está na flexibilidade dos pacotes de aluguel, considerados entre os mais adaptáveis do mercado. 

Esta flexibilidade assegura que  nossos clientes corporativos encontrem soluções que se alinhem perfeitamente às suas demandas e de seus colaboradores. 

Flexibilidade de pacotes

Oferecemos planos de aluguel que podem ser personalizados para atender às exigências de cada cliente, seja para eventos de curta duração, projetos específicos, ou necessidades de longo prazo. 

Essa adaptabilidade permite que nossos clientes escolham exatamente o que precisam, sem se preocuparem com contratos rígidos ou termos inflexíveis.

Variedade de equipamentos

A Tec Mobile possui um portfólio extenso de tablets, incluindo os últimos lançamentos e modelos de melhor desempenho.

Dessa forma, garantimos que nossos clientes tenham acesso à tecnologia mais avançada, adequada para qualquer propósito.

Suporte técnico e manutenção

Entendemos a importância de um suporte técnico ágil. Por isso, oferecemos uma assistência completa durante todo o período de aluguel, garantindo que qualquer problema técnico seja rapidamente solucionado, minimizando interrupções e garantindo a satisfação do cliente.

Nosso prazo para resolução dos problemas é de 24h, inclusive fim de semana e feriado. 

Cobertura ampliada

Embora a Tec Mobile tenha forte presença em Fortaleza, nosso alcance se estende por todo o Brasil, oferecendo o mesmo nível de serviço e qualidade em escala nacional.  Logo, permite que clientes de diferentes regiões tenham acesso aos nossos serviços de aluguel de tablets, com a mesma confiabilidade.

Conveniência e economia

Através do nosso serviço de aluguel de tablets, os clientes evitam o alto custo de aquisição e manutenção de dispositivos. 

O que, querendo ou não, é especialmente vantajoso para empresas que buscam reduzir despesas operacionais, bem como para indivíduos que necessitam de um tablet para um evento específico ou por um período limitado.

A Tec Mobile não apenas aluga tablets… oferecemos uma solução completa que inclui tecnologia de ponta, flexibilidade sem precedentes, suporte técnico e uma presença nacional.

FAQ de perguntas e respostas sobre locação de tablet Fortaleza

Confira, abaixo, o FAQ de perguntas e respostas que preparamos sobre locação de tablet em Fortaleza. 

Aluguel de tablet em Fortaleza | Locação para empresas

Sim, é possível (e comum) alugar tablets, e esta opção está se tornando cada vez mais popular tanto para uso pessoal quanto profissional.  O aluguel de tablets oferece uma solução econômica para quem precisa de um dispositivo móvel por um período temporário, como conferências, eventos corporativos, projetos educacionais, ou mesmo para uso durante viagens. O serviço de aluguel de tablets é benéfico para empresas que precisam equipar equipes para projetos específicos ou eventos sem o compromisso financeiro de comprar múltiplos dispositivos. 
O processo de aluguel de tablet é projetado para ser simples.  Primeiramente, o cliente escolhe um tablet do catálogo da empresa de aluguel, que geralmente inclui uma variedade de modelos e marcas para atender a diferentes necessidades e preferências. Uma vez escolhido o tablet, o cliente assina um contrato de aluguel, que detalha os termos e condições, incluindo a duração do aluguel, custos, e políticas de uso e devolução do dispositivo. Após a formalização do contrato e realização do pagamento inicial, o tablet é entregue ao cliente. Durante o período de aluguel, o cliente pode utilizar o tablet e ter acesso ao nosso suporte ao cliente.  Ao longo do período de aluguel, nossa empresa fornece suporte técnico para garantir que qualquer problema com o tablet seja resolvido rapidamente. No final do contrato, o cliente pode optar por devolver o tablet ou renovar o contrato de aluguel, possivelmente optando por um modelo diferente.
O custo de alugar um tablet começa a partir de R$ 39,00, tornando-se uma opção acessível para muitos clientes. Este preço dependerá de vários aspectos, como o modelo do tablet, a duração do aluguel e os termos do contrato.  Por exemplo, modelos mais recentes têm um custo de aluguel mais elevado devido às suas especificações superiores. Além disso, a duração do aluguel também determina o custo. Aluguéis de curto prazo têm um preço diário mais alto, enquanto contratos de longo prazo geralmente resultam em uma taxa diária mais baixa. Considere que, além do custo de aluguel, os clientes se beneficiam da flexibilidade, do acesso a modelos mais recentes sem investimento de capital significativo, e do suporte técnico incluído.
A Tec Mobile tem uma presença em Fortaleza, cobrindo todos os bairros para garantir que nossos serviços estejam acessíveis a uma ampla clientela.  Atendemos a todos os principais bairros da cidade, incluindo Aldeota, Meireles, Varjota, Cocó, Dionísio Torres, Fátima, Benfica, Papicu, Mucuripe, Praia de Iracema, e o Centro.  Nosso objetivo é fornecer facilidade para todos os clientes, independentemente de sua localização dentro de Fortaleza. Além do mais, nosso alcance não se limita apenas à capital cearense. A Tec Mobile estende serviços de aluguel de tablets em escala nacional, oferecendo as mesmas soluções de qualidade em diversas outras regiões do Brasil.
Alugar um tablet através do site da Tec Mobile é um processo simples, projetado para proporcionar máxima praticidade e objetividade aos nossos clientes.  
  • Acesso ao site: Primeiramente, o cliente deve visitar o site oficial da Tec Mobile.
  • Escolha do tablet: No site, há uma seção dedicada ao aluguel de tablets, onde os clientes exploram as diversas opções disponíveis. Cada tablet listado vem com uma descrição de suas especificações e funcionalidades.
  • Solicitação de aluguel: Após escolher o tablet desejado, o cliente preenche um formulário online de solicitação de aluguel. Este formulário solicita informações básicas, como dados de contato.
  • Confirmação e contrato: Uma vez que a solicitação é enviada, a equipe da Tec Mobile entra em contato para confirmar os detalhes, discutir os termos do contrato e finalizar o acordo.
  • Entrega do tablet: Após a assinatura do contrato e o pagamento, o tablet é entregue no endereço informado pelo cliente. A locação começa a contar som ente após o recebimento.
Atualmente, a Tec Mobile foca serviços de aluguel de tablets para empresas. Esta abordagem nos permite fornecer soluções personalizadas que atendem às necessidades do ambiente corporativo.  Empresas de todos os tamanhos, desde startups até grandes corporações, beneficiam-se dos nossos serviços de aluguel de tablets para diversas finalidades, como eventos corporativos, treinamentos, apresentações, ou mesmo para uso rotineiro por equipes que requerem mobilidade e flexibilidade. O aluguel de tablets para empresas oferece várias vantagens, incluindo a redução de custos operacionais, a possibilidade de equipar equipes com tecnologia de ponta sem o compromisso financeiro de compra, e a flexibilidade de adaptar o número de dispositivos alugados conforme a necessidade.  Além disso, as empresas beneficiam-se do suporte técnico contínuo, garantindo que qualquer problema com os dispositivos seja rapidamente solucionado, mantendo a continuidade das operações empresariais.
A Tec Mobile atuam em Fortaleza como uma solução para a locação de tablets, computadores, notebooks e celulares, oferecendo vantagens como redução de custos e flexibilidade.  Além da quantidade de dispositivos, um dos principais benefícios de escolher a Tec Mobile é a flexibilidade que oferecemos. Nossos planos de locação são adaptáveis, permitindo que os clientes escolham a duração do aluguel e o tipo de equipamento que melhor atende às suas necessidades. Além disso, garantimos suporte técnico durante todo o período da locação, assegurando que qualquer questão ou problema técnico seja prontamente solucionado. Esta assistência contínua assegura, portanto, que os clientes tenham sempre um excelente desempenho e sem interrupções. Sua empresa não pode parar um minuto sequer por problemas de hardware e software.

O que está esperando para entrar em contato conosco e solicitar um orçamento sem compromisso de aluguel de tablet em Fortaleza? Estamos aqui para melhor atender a sua empresa com os pacotes mais flexíveis do mercado.

Deixe um comentário