Vantagens de um sistema digital para a recepção de eventos | Tec Mobile
Recepção de eventos
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 2 minutos

 

Filas e longo tempo de espera, listas e mais listas no papel, custo alto com a contratação de recepcionistas e promotores, treinamento dessas pessoas, bem como a falta de históricos e informações em tempo real estão entre os problemas mais comuns na recepção de eventos.

Seja para o lançamento de um novo produto, seja para o fortalecimento da marca, ou o treinamento de colaboradores, por exemplo, um evento corporativo tem como o principal objetivo envolver e engajar o público convidado.

Então, é preciso levar em conta a primeira impressão de seus convidados, desde a recepção até os detalhes finais do seu evento. Todos esses são fatores simples na teoria, mas na prática podem prejudicar as metas e os resultados do seu projeto.

Receber e controlar a presença de todos de forma eficiente demanda muito trabalho pré-evento, com a organização das listas, preparação da equipe de recepção, etc, além de também exigir muito trabalho pós-evento com a unificação das listas de presença e a contabilização de todos esses números e informações. Justamente por isso, as soluções digitais são cada vez mais utilizadas no segmento.

Saiba como a tecnologia pode te ajudar a otimizar a recepção de eventos, reduzindo custos e preocupações!

Recepção de eventos com tablets e aplicativos

Controle

A partir do uso de tablets e aplicativos próprios para a recepção de eventos, você garante informações precisas e confiáveis sobre o seu público, controlando em tempo real quantos convidados já chegaram, o horário de chegada, o número de acompanhantes, entre outras informações.

Praticidade

Os tablets não só podem te ajudar com o controle na recepção de eventos, como também na praticidade de outras tarefas e atividades, como sorteios, impressão de etiquetas para credenciais, coleta de assinaturas, etc. Além disso, no final você tem todas essas informações de forma prática em um relatório digital, sem riscos e dores de cabeça!

 

Agilidade

Chega de horas de credenciamento e recepção em seus eventos. Conte com tablets e outras recursos digitais para eliminar filas e agilizar a entrada de seus convidados.

Sofisticação

Com equipamentos de última geração, você recebe os seus convidados de forma sofisticada e sem as tradicionais listas de papel, transmitindo sofisticação e maior eficiência ao seu público desde o início.

Economia

Evite gastos desnecessários e centralize seus investimentos e energia no que realmente importa. Os tablets e um App especializado reduzem a demanda de mão de obra e permitem a economia de tempo e dinheiro em seus projetos.

Deixe um comentário