Tec Mobile e MCIO Brasil na Futurecom 2023 | Veja fotos
tec-mobile-mcio-brasil-futurecom-2023
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 3 minutos

 

Na sua 23ª edição, o Futurecom consagrou-se mais uma vez como um epicentro de inovação e transformação digital, reunindo em três dias cerca de 30 mil visitantes, mais de 800 palestrantes e expondo 250 marcas que estão à frente das soluções tecnológicas mais importantes do momento.

E neste ano, a parceira de inclusão e diversidade foi a MCIO Brasil, que possui a missão de ampliar a representatividade feminina no mercado tecnológico e contou com o apoio da Tec Mobile para a realização dos happy hours.

Com mais da metade de seus cargos ocupados por mulheres, a Tec Mobile acredita e apoia a qualificação de jovens para aumentar a participação das mulheres no mercado de trabalho.

A MCIO Brasil é uma associação sem fins lucrativos composta por mais de 270 executivas empenhadas em aumentar a presença feminina no segmento de TI.

Originada de um grupo voluntário de mulheres executivas em 2003, cresceu ao longo dos anos, tornando-se uma força a ser reconhecida no universo tecnológico, estendendo sua influência por 11 estados brasileiros e 7 países.

A parceria entre a Tec Mobile e a MCIO no Futurecom foi diversificada. Juntas, celebram a força das mulheres no setor tecnológico.

Além disso, a Tec Mobile proporcionou vinho e água aos visitantes dos happy hours promovidos pela organização, além de disponibilizar um software de credenciamento de eventos, a Receptiva, que facilitou o processo de recepção dos convidados.

O Futurecom 2023 serviu não apenas como uma vitrine para tecnologias em ascensão, mas também como um palco para discussões, networking e descobertas de novas oportunidades de negócios.

Foram abordados tópicos que variam desde tecnologias aplicadas à saúde até cidades inteligentes, refletindo a amplitude e profundidade da transformação digital em todos os setores da economia.

Em meio a essa imensidão de inovação, é importante, além de tudo, reconhecer e valorizar as práticas sustentáveis adotadas pelas empresas expositoras.

Fotos

Deixe um comentário