Aluguel de IPads: Quando contratar? | Tec Mobile
Aluguel de IPad
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 2 minutos

 

Se você chegou até aqui, é porque tem uma necessidade: equipamentos de qualidade e atualizados, disponíveis quando e onde você precisar, sem ter que “desembolsar uma grana” para comprar, muito menos gastar com manutenção e suporte. Acertamos? Bom, se sim, você está lendo o artigo certo! Entenda as vantagens do aluguel de IPads e quando realmente vale a pena contratar esse serviço.

Aluguel de IPads x Aluguel de tablets

Cada cliente chega até a nós com suas particularidades, claro, e nós o direcionamos para a melhor solução. Os modelos dos aparelhos, por exemplo, devem seguir a proposta do projeto.

Somos parceiros oficiais da Samsung e também trabalhamos com diferentes modelos de iPads. Como explicamos em nosso artigo “Alugar tablets Android ou IOS: Qual é melhor?”, não acreditamos que um supere o outro em termos de qualidade e sofisticação, mas sim que cada um atenda melhor determinadas necessidades.

Para pesquisas de mercado, costumamos indicar equipamentos com o sistema Android, por apresentarem maior compatibilidade a aplicativos e software específicos, um melhor custo x benefício, uma interface personalizável, entre outras características. Já no caso do aluguel de IPads, normalmente, as expectativas e os objetivos são outros. Vamos te explicar melhor no próximo tópico!

Aluguel de IPads: 5 ocasiões em que esta é a solução ideal

1. Eventos

Receber os convidados de forma ágil, organizada e sofisticada, com certeza, já pode garantir uma ótima primeira impressão, certo? O aluguel de IPads, associado a aplicações, específicas possibilita uma recepção muito mais eficiente para eventos, com listas digitais e acompanhamento em tempo real dos participantes. No mais, a Apple tem um apelo de sofisticação maior e isso pode impressionar positivamente seus convidados. 

2. Feiras e congressos

Integrar a tecnologia e o mundo digital é uma grande estratégia para agregar valor e otimizar ações diversas em feiras e congressos. O aluguel de IPads pode colaborar com cada etapa, desde a organização, interação com palestrantes, até a realização de tarefas mais simples. Para isso, existem diversas soluções disponíveis no mercado.

3. Campanhas publicitárias

Grandes ideias não precisam ter limitações. Com o aluguel de IPads também é possível garantir maior mobilidade e inovação em campanhas publicitárias.

4. Treinamentos

Aquelas apostilas impressas, que só servem para rabiscos, acúmulo de materiais e anotações que chegam a cansar a mão, são ultrapassados demais. A locação de IPads permite maior economia, dispensando os materiais gráficos, e ainda potencializa treinamentos de todos os tipos, com interações, links e atividades para o melhor aproveitamento dos participantes. Uma simples apostila em PDF embarcada nos iPads já pode modernizar seus eventos.

5. Vendas

Ir até o cliente, anotar o pedido, voltar para a empresa, dar baixa nas demandas e acompanhar a entrega dos produtos… muito tempo e gastos à toa! O aluguel de IPads pode tornar esse processo muito mais simples, a partir de um sistema que recebe as vendas online, de forma automática e muito mais ágil.

Acima de tudo, apostando na locação de IPads, você pode aproveitar os benefícios da tecnologia para ter soluções otimizadas, com mais agilidade, controle, economia e segurança, em diferentes atividades corporativas, campanhas e eventos.

Converse com um de nossos consultores e saiba mais sobre o aluguel de IPads e como esse serviço pode potencializar seus projetos!

Deixe um comentário