Aluguel de computador no Rio de Janeiro | Locação empresas
Outsourcing e aluguel de computador RJ
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 4 minutos

 

A Tec Mobile é especialista no aluguel de computador no Rio de Janeiro (RJ) para empresas.

Vale a pena alugar computador? Quais as vantagens da locação?

Vale a pena alugar um computador? Confira, abaixo, algumas vantagens oferecidas por nossa empresa de outsourcing:

  • Economia financeira: alugar computador é mais econômico do que comprar.
  • Atualização tecnológica: tenha acesso a equipamentos atualizados sem se preocupar com obsolescência.
  • Flexibilidade: ajuste a quantidade de computadores alugados conforme a demanda da empresa.
  • Suporte técnico especializado: conta com assistência técnica e manutenção incluídas no contrato de aluguel.
  • Benefícios fiscais: os custos com aluguel podem ser contabilizados como despesas operacionais.
  • Escalabilidade: expanda ou reduza a quantidade de computadores alugados de acordo com as necessidades do negócio.
  • Acessórios e proteção: segunda tela (monitor extra), headset (fone de ouvido), software de controle e gestão remota, kit mouse, teclado e mousepad.

Alugar computador é uma opção inteligente para empresas que buscam custo-benefício, praticidade e flexibilidade! 🎉

Como alugar computador com a Tec Mobile?

Para alugar um computador com a Tec Mobile, siga estes passos:

  • Preencha o formulário de orçamento em nosso site com suas necessidades.
  • Aguarde o contato de um consultor para discutir detalhes e esclarecer dúvidas.
  • Receba a proposta personalizada com opções de computadores disponíveis.
  • Analise e aprove a proposta, assinando o contrato de locação.
  • Receba os computadores na data e local desejados.
  • Utilize o computador durante o período de locação.
  • Ao término do contrato, a Tec Mobile fará o recolhimento dos equipamentos. 
  • Nosso aluguel começa ser cobrado somente a partir do recebimento pelo cliente.

Alugar computador com a Tec Mobile é simples, conveniente e garante a qualidade e suporte técnico necessários para atender às demandas da sua empresa.

Portfólio com os melhores computadores para aluguel

Confira, abaixo, quais são os melhores computadores para alugar com a Tec Mobile! 

FAQ sobre locação de computadores no Rio de Janeiro 

O aluguel de computador para empresas é uma solução flexível e prática oferecida pela Tec Mobile. O processo de contratação é simples: a empresa interessada entra em contato conosco, seja por telefone ou através do preenchimento de um formulário online “Quero Alugar”, especificando suas necessidades. 

Com base nestas informações, elaboramos uma proposta personalizada, considerando o período de locação desejado e a quantidade de computadores necessários. O contrato de aluguel é estabelecido com cláusulas claras e transparentes. 

A duração do contrato varia de acordo com as necessidades da empresa, desde alguns meses até períodos mais longos. 

Com a Tec Mobile, as empresas têm acesso a uma ampla variedade de computadores atualizados, suporte técnico especializado e flexibilidade para ajustar a locação de acordo com suas necessidades em constante evolução.

O custo do aluguel de computador no Rio de Janeiro varia dependendo de diversos fatores, como a duração do contrato, a quantidade de equipamentos necessários e as especificações técnicas exigidas. Levamos em consideração todas essas informações para fornecer um orçamento personalizado.

 Em média, os valores de aluguel de computador no Rio de Janeiro podem variar de acordo com o tipo de equipamento, começando a partir de R$260 por mês. Salientamos que a Tec Mobile oferece preços competitivos e flexibilidade para atender às necessidades específicas de cada empresa. 

Para obter um orçamento preciso, solicitamos algumas informações no formulário de orçamento, como a quantidade de computadores desejada, o período de locação e quaisquer requisitos especiais. 

Com esses dados em mãos, fornecemos uma cotação personalizada, garantindo transparência e adequação às necessidades de cada cliente.

Ao decidir entre comprar ou alugar um computador, considere os diferentes fatores envolvidos. Para empresas que estão em fase de expansão ou que buscam otimizar seus recursos, a locação, sem sombra de dúvidas, é uma opção mais vantajosa. 

Ao optar pelo aluguel, evita-se o alto investimento inicial, preservando o capital de giro da empresa. Além disso, ao alugar, a marca não precisa se preocupar com a obsolescência tecnológica, uma vez que pode atualizar os equipamentos de acordo com as necessidades do negócio. 

O descarte adequado dos computadores também é uma preocupação a menos para a empresa, pois a responsabilidade fica a cargo da locadora. Outra vantagem é a possibilidade de deduzir os custos de aluguel como despesas operacionais, gerando benefícios tributários. 

Com todos esses benefícios, o aluguel de computador se destaca como uma opção mais flexível, econômica e sustentável para as empresas. 

Ao escolher a Tec Mobile como parceira, as marcas têm acesso a um amplo portfólio de equipamentos atualizados e suporte técnico especializado, garantindo eficiência e produtividade em suas operações de TI.

A Tec Mobile atende a todos os bairros do Rio de Janeiro, garantindo um serviço abrangente em toda a cidade. Desde os bairros mais conhecidos, como Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, até os mais afastados, como Campo Grande e Santa Cruz, estamos presentes. 

Além disso, estamos atendendo a outras regiões próximas, levando serviços para todo o estado do Rio de Janeiro e até mesmo para outras partes do Brasil. Com um amplo alcance geográfico, oferecemos a comodidade de alugar equipamentos em qualquer localidade, atendendo às necessidades das empresas em todo o país.

Ao escolher o melhor computador para alugar, considere alguns aspectos para atender às necessidades da sua empresa. Primeiramente, avalie o tipo de atividade que será realizada no computador e verifique se ele possui os recursos e especificações adequadas, como capacidade de processamento, memória RAM e espaço de armazenamento. 

Considere também o sistema operacional e a compatibilidade com os softwares utilizados pela sua empresa. Outro ponto relevante é a conectividade, verifique se o computador possui as portas e interfaces necessárias para os periféricos que serão utilizados. 

Leve em conta a reputação e a confiabilidade do fornecedor de locação, como a Tec Mobile, que oferece equipamentos atualizados e suporte técnico especializado. Por fim, avalie o custo-benefício do aluguel em comparação à compra, considerando aspectos como o investimento inicial, manutenção, descarte e atualização dos equipamentos. 

Com essas dicas, você poderá escolher o melhor computador para alugar, garantindo eficiência e produtividade para sua empresa!

A Tec Mobile oferece uma ampla variedade de opções de aluguel de celular, trabalhando com todas as marcas disponíveis no mercado. Temos em nosso estoque os modelos mais buscados, como os celulares Samsung, Motorola e iPhone, que são conhecidos por sua qualidade e desempenho. 

Seja qual for a marca ou modelo que sua empresa deseje alugar, estamos prontos para atender suas necessidades. Nossa equipe especializada pode orientá-lo na escolha do celular ideal para suas demandas específicas. 

Conte com a Tec Mobile para alugar os celulares de sua preferência, proporcionando praticidade e flexibilidade para sua empresa.

 

Comments

ELIZABETH RODRIGUES VITORIANO COUTINO 27 de setembro de 2023

QUERO FAZER UMA COTAÇÃO PARA ALUGUEL DE 05 COMPUTADORES COMPLETOS PRA ENVIO PARA SÃO GONÇALO RJ

Tec Mobile 29 de setembro de 2023

Olá Elizabeth, como vai? Você pode consultar o valor da locação com nossa equipe através do link https://www.tecmobile.com.br/orcamento/ .

Adrielle dos Reis Rocha 6 de dezembro de 2023

Orçamento de Computador
Tela inclusa, processador I5 ou I7, 256g memoria, 8g hd, placa de vídeo simples
Tempo de contrato 12 ou 24 meses
Pagamento no boleto ou pix parcelado

Tec Mobile 11 de dezembro de 2023

Olá Adrielle, tudo bom?

Você pode consultar os valores e prazos da locação com nossa equipe através do link https://www.tecmobile.com.br/orcamento/ ;D

patricia 22 de dezembro de 2023

boa noite gostaria de locar um note book

Tec Mobile 27 de dezembro de 2023

Olá Patrícia, tudo bom?

Você pode consultar os valores e prazos da locação de notebooks com nossa equipe através do link https://www.tecmobile.com.br/orcamento/ ;D

Ygor moreira 18 de janeiro de 2024

Vcs alugam dewktop para pessoa fisica? Preciso de 1 computador por 1mes enquant o meu conserta

Tec Mobile 19 de janeiro de 2024

Olá Ygor, tudo bom?

Obrigada pelo contato!
No momento, a Tec Mobile realiza aluguel de equipamentos eletrônicos e gestão de equipamentos terceiros apenas para empresas. ;D

Deixe um comentário