Aluguel de notebooks em Campinas | Locação para empresas
Locação de notebook para empresas em Campinas com a Tec Mobile - Outsourcing - aluguel
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 5 minutos

 

A Tec Mobile é especializada no aluguel de notebook em Campinas, oferecendo soluções para diversos tipos de empresas e eventos.

Como alugar notebook em Campinas?

1°. Entre em contato e preencha nosso formulário para orçamento: Neste formulário, você explica quais são os objetivos do aluguel de notebook e o prazo médio pelo qual tem interesse em fazer a locação. 

2°. Recebendo uma proposta: receba uma proposta de nossos consultores para compreender como podemos auxiliar sua marca.

3°. Receba os notebooks alugados em sua empresa, sem complicação e de forma facilitada!

Quais são as vantagens da Tec Mobile para aluguel de notebook?

A Tec Mobile é uma empresa líder na locação de notebooks! Fornecemos uma série de vantagens e diferenciais que as empresas podem aproveitar.  

Soluções Personalizadas: Compreendemos que cada empresa tem suas próprias necessidades e preferências tecnológicas. Por isso, oferecemos soluções de aluguel de notebook personalizadas para atender às demandas específicas de cada cliente.

Atualizações Tecnológicas Frequentes: Ao alugar notebooks da Tec Mobile, as empresas têm acesso constante às últimas inovações de hardware e software. Dessa forma, poderá se beneficiar das mais recentes funcionalidades e capacidades sem precisar investir pesadamente na aquisição de novos equipamentos.

Suporte Técnico de Alto Nível: Possuímos uma equipe de suporte técnico dedicada disponível 24/7. Esta equipe está pronta para solucionar qualquer problema que possa surgir, garantindo que a atividade comercial dos clientes nunca seja interrompida.

Manutenção e Atualizações Incluídas: Com o aluguel de notebooks, nos responsabilizamos por todas as manutenções e atualizações necessárias. Logo, sua marca se concentra em suas operações principais sem se preocupar com questões técnicas.

Conscientização Ambiental: A Tec Mobile promove práticas sustentáveis através do aluguel de notebooks. Reduzindo, assim, o impacto ambiental ao evitar a compra desnecessária de equipamentos.

Melhores notebooks para alugar

Confira, abaixo, nosso portfólio com os melhores notebooks para sua empresa alugar!

FAQ – Perguntas e respostas sobre locação de notebook em Campinas pela Tec Mobile

Confira, abaixo, o FAQ de perguntas e respostas separado pela Tec Mobile para empresas que desejam realizar a locação de notebook.

A Tec Mobile é uma empresa pioneira na locação de notebooks em Campinas, com um portfólio abrangente para atender a todas as necessidades da sua empresa. Através de um processo simples e eficiente, fornecemos equipamentos de alta qualidade, garantindo que nossos clientes estejam sempre à frente na era digital.

Nosso catálogo é composto por uma vasta gama de notebooks, desde modelos básicos até as opções mais avançadas. Com marcas renomadas como Dell, Lenovo, HP e Apple, temos a confiança de oferecer produtos de qualidade superior. E não importa o tamanho da sua empresa, se é uma startup ou uma grande corporação, temos soluções que se ajustam às suas exigências.

Mas, por que alugar notebooks a longo prazo conosco? Primeiramente, essa prática economiza recursos. Ao invés de fazer um grande investimento inicial em hardware, distribuirá os custos ao longo do tempo.

Em segundo lugar, você sempre terá equipamentos atualizados. Nós nos encarregamos das atualizações e manutenção, garantindo que esteja sempre trabalhando com a tecnologia mais recente. Nosso suporte técnico está à disposição 24/7 para resolver qualquer problema que possa surgir.

Convidamos você a descobrir a diferença da Tec Mobile. Venha conhecer nosso catálogo e experimente a eficiência e a tranquilidade de alugar seus notebooks conosco. Estamos comprometidos em fornecer a você a melhor experiência possível, apoiando o crescimento e o sucesso da sua empresa.

Sim! Também atendemos empresas interessadas na locação de notebook para eventos!

O aluguel de notebooks em Campinas é uma opção cada vez mais popular para pessoas e empresas que precisam de acesso temporário a esses dispositivos. Os custos associados ao aluguel de notebooks variam dependendo de vários fatores, como a duração do aluguel, a configuração do notebook e a empresa de locação escolhida.

Em termos de valores médios, o custo do aluguel de notebooks está entre R$ 160 e R$ 500 por mês, dependendo das especificações do dispositivo. Notebooks com maior capacidade de processamento, mais memória e recursos avançados tendem a ter um custo mais alto de aluguel.

Inclusive, algumas empresas podem oferecer descontos para aluguéis de longo prazo ou pacotes especiais para locação de múltiplos notebooks, como é o caso da Tec Mobile.

Ao considerar os custos a longo prazo, o aluguel de notebooks geralmente se mostra uma opção mais acessível em comparação com a compra desses dispositivos. Comprar um notebook novo pode exigir um investimento inicial significativo, além de custos adicionais, como manutenção e atualizações futuras, o que não se tem com locação!

Ao optar pelo aluguel, os usuários têm a vantagem de utilizar um notebook atualizado e adequado às suas necessidades específicas, sem precisar se preocupar com a obsolescência tecnológica.

Inclusive, o aluguel de notebooks geralmente inclui serviços de suporte técnico e substituição em caso de falhas ou problemas, reduzindo ainda mais os custos adicionais. Se o equipamento apresentar falhas, realizamos o envio de um novo e até 24 horas úteis. Nosso suporte também ao cliente também atende finais de semana e feriado.

Alugar a longo prazo oferece uma série de benefícios significativos para as empresas. Em primeiro lugar, proporciona estabilidade e previsibilidade financeira, uma vez que permite estabelecer um contrato de locação por um período estendido, geralmente de um ano ou mais. Evitando, assim, flutuações de preços e taxas imprevistas que podem ocorrer com aluguéis de curto prazo.

Ao alugar a longo prazo, os clientes geralmente têm acesso a descontos e condições especiais oferecidas pelas empresas de locação. Esses descontos reduzem significativamente os custos mensais e tornam o aluguel a longo prazo uma opção financeiramente viável.

Outro benefício é a flexibilidade. Terá a liberdade de trocar ou atualizar seus dispositivos conforme suas necessidades evoluem, especialmente vantajoso no caso de equipamentos eletrônicos, que podem se tornar obsoletos rapidamente. Você se manterá atualizado com as últimas tecnologias sem o compromisso que uma compra exige.

Por fim, há a inclusão de serviços adicionais, como suporte técnico, manutenção e substituição em caso de falhas. Esses serviços proporcionam tranquilidade e conveniência para os funcionários da sua corporação, eliminando a necessidade de arcar com custos extras e preocupações com problemas técnicos, aliviando a carga de TI interna da empresa.

A Tec Mobile é uma empresa especializada em aluguel de dispositivos eletrônicos e software para eventos. Além do aluguel de notebooks, também oferecemos serviços de aluguel de tablets, celulares, computadores e software para atender às necessidades específicas de cada evento.

Seja para conferências, feiras, treinamentos, workshops ou qualquer outra ocasião, proporcionamos soluções tecnológicas completas. Se você está organizando um evento e precisa de dispositivos eletrônicos ou softwares temporários, convidamos a conhecer os serviços oferecidos pela Tec Mobile.

Com uma ampla variedade de opções disponíveis, garantindo equipamentos atualizados e suporte técnico de qualidade. Solicite um orçamento e obtenha mais informações sobre como alugar dispositivos eletrônicos e software para o seu próximo evento ou para aumentar a produtividade diária da sua marca!

A Tec Mobile atende em todos os bairros de Campinas para aluguel de notebook. Isso inclui: Centro, Cambuí, Taquaral, Barão Geraldo, Jardim Flamboyant, Nova Campinas, Guanabara, Castelo, Sousas, Joaquim Egídio, Parque Prado, entre outros. Tenha acesso aos melhores notebooks em qualquer região da cidade! Também enviamos os equipamentos em escala nacional.

 

Comments

Carolina Pereira 5 de janeiro de 2024

Precisamos de um orçamento para locação de 47 notebooks:
Windows 10 Pro Licenciado;
Processador i7 7500 – 2.7 ghz;
Memória RAM 8 GB;
Disco Rígido 256 GB SSD;
Pacote Office licenciado.

Tec Mobile 9 de janeiro de 2024

Olá Carolina, tudo bom?

Repassei seu e-mail para um de nossos especialistas e logo entrarão em contato com você! Obrigada! 😀

Marcos Rogério 5 de fevereiro de 2024

Boa tarde !

Preciso alugar 1 notebook básico para meu filho assistir aulas on line até chegar o que estamos comprando. Tempo máximo de locação 1 mês.

Aguardo contato,

Marcos.

Tec Mobile 9 de fevereiro de 2024

Olá, Marcos!

Repassei seu contato (e-mail) para um especialista da Tec Mobile. Logo entrarão em contato com você para tirar suas dúvidas. 😀

Deixe um comentário