Aluguel de celular em Santo André | Locação empresas
Locação, outsourcing e aluguel de celular Santo André
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 5 minutos

 

A Tec Mobile atua com o aluguel de celular em Santo André para empresas: seja a longo ou curto prazo, como eventos. Entenda como podemos te ajudar!

Benefícios do aluguel de celular em Santo André

O aluguel de smartphone em Santo André oferece uma série de vantagens para as empresas. Veja abaixo algumas delas:

Redução de custos: Evita altos investimentos iniciais e gastos contínuos com manutenção e atualização dos aparelhos.

Vantagens fiscais: Os valores pagos pelo aluguel são deduzidos como despesas operacionais, proporcionando benefícios fiscais significativos.

Flexibilidade: Permite ajustar a quantidade e os modelos dos celulares de acordo com a demanda da empresa, garantindo maior adaptabilidade.

Acesso a tecnologia atualizada: Mantém a empresa atualizada com os modelos mais recentes de celulares. Dessa forma, não precisa se preocupar com a obsolescência tecnológica.

Suporte técnico especializado: As empresas de aluguel de celular, como a Tec Mobile, oferecem suporte técnico dedicado, garantindo o bom funcionamento dos dispositivos.

Agilidade: O processo de aluguel é rápido e eficiente, permitindo que tenham acesso imediato aos celulares necessários.

Sem preocupações com manutenção: A empresa de locação é responsável pela manutenção e atualização dos aparelhos, liberando a empresa contratante dessas responsabilidades.

O aluguel de celular em Santo André se mostra uma opção vantajosa para as empresas, proporcionando redução de custos, benefícios fiscais, flexibilidade e acesso a tecnologia atualizada, tudo isso com suporte técnico especializado. 

Como alugar celular em Santo André?

Realizar o aluguel de celular em Santo André é simples e fácil com a Tec Mobile. Basta entrar em contato conosco ou acessar nosso site para solicitar um orçamento. Nossa equipe especializada estará pronta para atender suas necessidades e fornecer opções de aluguel de celular adequadas ao seu negócio. 

Com um processo rápido e eficiente, terá acesso imediato aos celulares necessários para sua empresa. Ofertamos uma ampla seleção de modelos de celulares, suporte técnico dedicado e preços competitivos. 

Não perca tempo: alugue celulares em Santo André com a Tec Mobile e desfrute de todas as vantagens dessa solução flexível e econômica.

Melhores celulares para alugar para empresa: Samsung, Motorola e Iphone

Confira, abaixo, nosso catálogo de celulares Samsung, Motorola e iPhone que possuímos para empresas que desejam realizar a locação com a Tec Mobile. Também oferecemos outras marcas, conforme as suas exigências!

FAQ – Perguntas e respostas sobre locação de smartphone e telefones

Está cogitando o aluguel de smartphone para empresas? Nós podemos te auxiliar! 

O aluguel de celular é uma solução flexível e econômica oferecida pela Tec Mobile. Ao alugar conosco, terá acesso a uma ampla variedade de celulares modernos e atualizados. Nossa empresa segue todas as leis e regulamentações aplicáveis ​​relacionadas ao aluguel de equipamentos eletrônicos.

Oferecemos suporte técnico completo durante o período de aluguel. Incluindo, assim, assistência para bugs e correções de hardware e software. Nossa equipe de especialistas está disponível para garantir que seus celulares funcionem perfeitamente, resolvendo quaisquer problemas que possam surgir.

Nosso objetivo é fornecer uma experiência de aluguel de celular sem complicações, oferecendo suporte confiável e atendimento excepcional. Temos o compromisso de oferecer uma das melhores assistências do mercado, para que possa ter tranquilidade ao alugar celulares conosco.

Com a Tec Mobile, é possível desfrutar de celulares de alta qualidade, suporte técnico especializado e uma experiência de aluguel confiável. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo em todas as etapas, desde a seleção dos dispositivos até a assistência técnica necessária.

Experimente o aluguel de celular com a Tec Mobile e tenha a certeza de um serviço excepcional!

O aluguel de iPhone é uma opção mais econômica a longo prazo para as empresas. Ao optar pelo aluguel, sua marca estará evitando o alto custo de aquisição dos iPhones, preservando seu capital de giro. Sem contar que terá acesso a mais flexibilidade, ajustando a quantidade de iPhones de acordo com suas necessidades, evitando estoques desnecessários.

Somos reconhecidos pelo excelente custo-benefício oferecido aos clientes. Com preços competitivos, temos o compromisso de fornecer as melhores soluções de aluguel de iPhones para empresas.

Ao optar pelo aluguel em vez da compra, evitará os custos contínuos de manutenção, atualização e depreciação dos iPhones. Além disso, a assistência técnica especializada da Tec Mobile está sempre pronta para solucionar qualquer problema.

Ao alugar iPhones com a Tec Mobile, desfrutará de economia a longo prazo, flexibilidade, suporte técnico especializado e evitam os custos adicionais associados à compra e manutenção.

Faça a escolha inteligente para o seu negócio e aproveite todas as vantagens do aluguel de iPhones com a Tec Mobile.

O valor da locação de celular varia de acordo com diferentes fatores, como a duração do contrato, a quantidade de aparelhos necessários, as especificações dos celulares e os serviços adicionais desejados, como suporte técnico e seguro. Contamos com valores a partir de R$ 49,90 mensal para modelos de entrada em projetos de longo prazo!

Cada empresa possui necessidades específicas, e é por isso que oferecemos soluções personalizadas para atender a essas demandas. Para obter um orçamento preciso e detalhado, entre em contato conosco, informando todos esses pontos.

Assim, nossa equipe poderá fornecer todas as informações necessárias e oferecer um valor competitivo para a locação de celular de acordo com suas necessidades empresariais.

A Tec Mobile atende a todos os bairros de Santo André, incluindo Centro, Vila Assunção, Vila Pires, Parque Novo Oratório, Jardim Bela Vista, Jardim Utinga, Jardim do Estádio, Parque das Nações, Parque Miami, Vila Alzira, Vila Humaitá, Vila Eldízia, Vila Linda, Vila Floresta, Vila Gilda e Vila Metalúrgica. Além disso, também atendemos a cidades vizinhas e todo o ABC Paulista.

Se sua empresa está localizada em Santo André ou região, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o aluguel de celular. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo, oferecendo soluções personalizadas para atender às suas necessidades de comunicação empresarial.

A decisão entre alugar ou comprar celular depende das necessidades e das circunstâncias de cada empresa. No entanto, para muitas marcas, a locação tem se mostrado uma opção mais vantajosa.

Ao optar pelo aluguel, estará evitando um gasto inicial significativo, preservando seu volume de caixa para investimentos em outras áreas estratégicas. Possibilitando, assim, maior flexibilidade, pois as empresas podem ajustar a quantidade e os modelos de celulares de acordo com suas necessidades específicas, sem ficar presas a um grande estoque de aparelhos obsoletos.

Outra vantagem do aluguel de celular para empresas são os benefícios fiscais. Os valores pagos pelo aluguel são contabilizados como despesas operacionais, podendo ser deduzidos como custos do negócio. Essa dedução reduz a carga tributária, resultando em menor pagamento de impostos.

Quando você aluga, está colaborando com a economia verde e circular, assegurando que todos os equipamentos serão descartados corretamente, sem causar prejuízos ao meio ambiente.

Além disso, ao alugar, as empresas contam com suporte técnico especializado, manutenção dos aparelhos e atualizações garantidas, sem a necessidade de se preocupar com esses aspectos.

Portanto, considerando a preservação do capital de giro, a flexibilidade, os benefícios fiscais e o suporte técnico, essa estratégia tem se tornando cada vez mais benéfica!

Deixe um comentário


plugins premium WordPress