Aluguel de notebook no Rio de Janeiro | Locação empresas
Aluguel de notebook no Rio de Janeiro | Locação empresas
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 4 minutos

 

A Tec Mobile é especializada no aluguel de notebook no Rio de Janeiro para empresas: seja para eventos ou longo prazo. 

Benefícios do aluguel de notebook no Rio de Janeiro (RJ)

  • Redução de tributos: Ao optar pela locação de notebook, as empresas se aproveitam de diversos e amplos benefícios fiscais, pois o valor pago pelo aluguel é contabilizado como despesa operacional, permitindo a dedução dos impostos devidos.
  • Menos movimentação de caixa: O aluguel de notebook evita o desembolso de um grande volume de caixa de uma só vez, o que seria necessário na compra de equipamentos. Possibilitando, dessa forma, preservar seu capital de giro e o utilizar para investimentos estratégicos.
  • Atualização tecnológica: As empresas têm acesso a notebooks sempre atualizados, sem a necessidade de se preocupar com a obsolescência tecnológica. Assegurando, assim, que esteja utilizando equipamentos modernos e eficientes, melhorando a produtividade e a competitividade.
  • Suporte técnico especializado: Oferecemos suporte técnico especializado para os notebooks alugados, garantindo que qualquer problema seja solucionado rapidamente. Evitando, assim, custos adicionais com manutenção e reduzindo o tempo de inatividade dos equipamentos.
  • Flexibilidade e escalabilidade: O aluguel de notebook possibilita ajustar a quantidade de equipamentos conforme suas necessidades, seja para expandir ou reduzir as operações. Logo, assegura maior flexibilidade e escalabilidade, sem a necessidade de investimentos adicionais.
  • Proteções e acessórios: monitores adicionais (segunda-tela), kit com teclado, mouse e mousepad, travas anti furto, suporte ergonômico, softwares de gestão remota, além de proteções contra quebra, roubo e furto. 

Como alugar notebook com a Tec Mobile?

Alugar um notebook com a Tec Mobile é mais fácil do que imagina! Basta preencher o formulário disponível em nosso site “Quero Alugar” para solicitar uma cotação personalizada. Nossa equipe entrará em contato para entender suas necessidades e oferecer as melhores opções de aluguel de notebooks. 

Oferecemos uma ampla variedade de modelos e configurações para atender às demandas específicas de cada empresa. Além disso, contamos com suporte técnico especializado durante todo o período de locação. Aproveite as vantagens do aluguel de notebooks, como a flexibilidade, a atualização tecnológica e a redução de custos. Entre em contato conosco e solicite sua cotação!

Melhores notebooks para alugar

Confira, abaixo, o catálogo da Tec Mobile com os melhores notebooks para alugar!

FAQ sobre locação de notebook para empresas

Confira, abaixo, quais são as principais dúvidas e respostas de nossos clientes em relação a como funciona o aluguel de notebook!

A Tec Mobile oferece uma variedade de serviços de locação para atender às necessidades das empresas. Confira abaixo uma breve descrição de cada um deles:

  • Aluguel de Notebook: Locação de notebooks com diversas configurações para atender às demandas de produtividade e mobilidade das empresas.
  • Aluguel de Computador: Locação de computadores desktop de alta performance para atividades que exigem maior capacidade de processamento.
  • Aluguel de Celular: Locação de celulares com tecnologia avançada, proporcionando conectividade e mobilidade para as empresas.
  • Aluguel de Tablet: Locação de tablets para facilitar o acesso a informações e proporcionar maior interatividade em apresentações e eventos corporativos.

A Tec Mobile se destaca pela qualidade dos equipamentos, suporte técnico especializado e flexibilidade de contratos de locação. Oferecemos soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada empresa, permitindo que elas tenham acesso aos equipamentos mais adequados, sem os custos e as preocupações associados à aquisição.

O preço do aluguel de notebook varia dependendo de fatores como a configuração do equipamento, a duração do contrato e a quantidade de notebooks alugados. Em média, nossos valores se adequam de acordo com as necessidades específicas de cada empresa.  Nossas mensalidades são a partir de R$ 160 por mês.

Para obter uma cotação precisa e personalizada, recomendamos que o leitor entre em contato conosco por meio do nosso formulário de solicitação de orçamento “Quero Alugar”. Nossa equipe terá prazer em fornecer todas as informações necessárias e oferecer opções adequadas às suas necessidades. 

Não deixe de aproveitar as vantagens do aluguel de notebook com a Tec Mobile. Faça uma cotação hoje mesmo e descubra como podemos atender suas necessidades de forma eficiente e econômica.

Quando se trata de decidir entre comprar parcelado ou alugar um notebook, as empresas devem levar em consideração vários fatores. Embora a compra parcelada possa oferecer a propriedade do equipamento, o aluguel de notebooks vem se tornando uma opção cada vez mais vantajosa para muitas empresas.

Ao optar pelo aluguel, as empresas evitam o alto investimento inicial e a necessidade de comprometer grande parte do capital de giro. Além disso, o aluguel oferece flexibilidade para ajustar a quantidade de notebooks conforme a demanda empresarial.

Outra vantagem é a possibilidade de ter acesso a equipamentos atualizados tecnologicamente, sem a preocupação com obsolescência. Nosso processo de outsourcing possui suporte técnico especializado, garantindo o funcionamento adequado dos equipamentos.

Portanto, para empresas que buscam reduzir os custos iniciais, ter flexibilidade, acesso a equipamentos atualizados e suporte técnico, o aluguel de notebooks pela Tec Mobile é uma escolha a ser considerada. 

Entre em contato conosco e descubra como o aluguel de notebooks pode ser a opção ideal para o seu negócio.

A Tec Mobile atende a todos os bairros da cidade do Rio de Janeiro, RJ, e região, oferecendo serviços de locação de equipamentos para empresas. Estamos presentes em bairros como Copacabana, Ipanema, Botafogo, Tijuca, Barra da Tijuca, entre outros. 

Atendemos empresas em escala nacional, ou seja, não importa em qual cidade do Brasil sua empresa esteja localizada, estamos prontos para atender suas necessidades. Nossa equipe especializada está disponível para fornecer informações detalhadas sobre nossos serviços, opções de aluguel e realizar orçamentos personalizados. 

A Tec Mobile orgulhosamente atende a todas as cidades do Brasil, oferecendo um serviço rápido e eficiente de entrega de produtos. Esteja você em São Paulo, Rio de Janeiro ou qualquer outro estado do país, nossa equipe está pronta para atender suas demandas de locação de equipamentos de informática

Com um amplo estoque e logística bem estruturada, garantimos que os produtos sejam enviados com agilidade e segurança, chegando até você no prazo estipulado. 

Independentemente da sua localização, conte conosco para fornecer soluções de aluguel de equipamentos para empresa. 

A Tec Mobile oferece uma ampla variedade de opções de aluguel de celular, trabalhando com todas as marcas disponíveis no mercado. Temos em nosso estoque os modelos mais buscados, como os celulares Samsung, Motorola e iPhone, que são conhecidos por sua qualidade e desempenho. 

Seja qual for a marca ou modelo que sua empresa deseje alugar, estamos prontos para atender suas necessidades. Nossa equipe especializada pode orientá-lo na escolha do celular ideal para suas demandas específicas. 

Conte com a Tec Mobile para alugar os celulares de sua preferência, proporcionando praticidade e flexibilidade para sua empresa.

 

Comments

Marlon Lima 22 de agosto de 2023

Gostaria de Fazer uma cotação para aluguel de 10 notes.

Tec Mobile 6 de setembro de 2023

Olá Marlon. Você pode consultar o valor da locação com nossa equipe através do link https://www.tecmobile.com.br/orcamento/ .

Patrick Silva Figueiredo 2 de fevereiro de 2024

Prezados, Boa tarde!

Solicito uma proposta de locação para 3 notebooks com as seguintes configurações:

Processador Intel Core i7 ou i9 acima da 10ª geração, 16GB de RAM e 512GB de armazenamento.

Quantidade: 3 Notebooks com a mesma configuração.

Tec Mobile 5 de fevereiro de 2024

Olá, Patrick!

Repassei seu contato (e-mail) para um especialista da Tec Mobile. Logo entrarão em contato com você para tirar suas dúvidas. 😀

Deixe um comentário