Aluguel de notebook Salvador | Locação
locação de notebook
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 6 minutos

 
Realize o aluguel de notebook em Salvador: a Tec Mobile está há mais de uma década no mercado atendendo todos os tipos de empresas.

  A Tec Mobile é uma empresa líder em Salvador que se especializa no aluguel de notebooks e equipamentos de informática, oferecendo uma série de vantagens para os seus clientes.

Uma das principais vantagens de optar pela locação de notebooks com a Tec Mobile é a economia substancial de recursos financeiros. 

Comprar equipamentos de informática torna-se um investimento inicial caro, enquanto o aluguel permite que empresas e indivíduos acessem tecnologia de ponta sem o ônus de um desembolso.

Além disso, a locação proporciona uma flexibilidade. As necessidades de hardware e software acabam variando ao longo do tempo, e a Tec Mobile permite que seus clientes ajustem a quantidade e a especificação dos dispositivos de acordo com as mudanças nas demandas de suas operações.

Outra vantagem é a manutenção e suporte técnico oferecidos pela Tec Mobile. Dessa forma, significa que os clientes não precisam se preocupar com problemas técnicos, pois nossa empresa assume a responsabilidade pela manutenção e reparo dos equipamentos alugados.

Por fim, a locação de notebooks e equipamentos de informática com a Tec Mobile contribui para a sustentabilidade, reduzindo o desperdício eletrônico e promovendo práticas mais ecológicas. O que está esperando para vir nos conhecer e solicitar orçamento de aluguel de notebook em Salvador? Entrar em contato.

Catálogo com notebook para outsourcing

Confira, abaixo, os principais notebooks que possuímos para locação!

 

Guia completo do aluguel de notebooks

Confira nosso guia completo sobre preços e como funciona aluguel de notebook.

Benefícios da locação de notebook  em Salvador

Confira, abaixo, os principais benefícios do aluguel de notebook em Salvador. 

Economia de custos iniciais

A locação de notebooks em Salvador oferece um benefício imediato: a economia de custos iniciais. Ao optar por alugar em vez de comprar, empresas e indivíduos evitam o ônus financeiro de uma compra.

Dessa forma, torna-se vantajoso para aqueles que desejam adquirir vários notebooks sem comprometer seu capital inicial, liberando recursos para outras necessidades financeiras.

Acesso a tecnologia atualizada

Manter-se atualizado com a tecnologia vem se tornando cada vez mais necessário nos tempos modernos. Justamente por isso, o aluguel de notebooks em Salvador garante que você tenha acesso constante a dispositivos atualizados. 

Em um mercado de tecnologia em constante evolução, comprar equipamentos resulta em obsolescência rápida, mas alugar permite que você troque facilmente por modelos mais recentes quando necessário, mantendo-se competitivo. 

Flexibilidade para atender às demandas

A flexibilidade é uma das principais vantagens da locação de notebooks. As necessidades da sua empresa mudarão ao longo do tempo. 

Uma empresa pode precisar de mais notebooks temporariamente devido a projetos específicos. Assim sendo, com a locação, você pode ajustar facilmente a quantidade e as especificações dos notebooks de acordo com suas demandas.

Manutenção e suporte técnico incluídos

Quando você aluga notebooks em Salvador, não precisa se preocupar com a manutenção ou suporte técnico. a Tec Mobile inclui serviços de manutenção e suporte técnico em nossos contratos.

Ou seja, significa que, em caso de problemas técnicos, você pode contar com assistência profissional e rápida, minimizando interrupções em suas atividades.

Redução de obsolescência

A obsolescência tecnológica é um desafio comum enfrentado por proprietários de equipamentos eletrônicos. No entanto, ao optar pela locação, você elimina esse problema. 

Não importa quão rapidamente a tecnologia avance, você poderá atualizar seus notebooks alugados para modelos mais recentes, sem ficar preso a equipamentos obsoletos.

Atualização fácil de equipamentos

Uma das principais vantagens da locação de notebooks em Salvador é a facilidade de atualização de equipamentos. A tecnologia está em sempre mudando, e os dispositivos eletrônicos, como notebooks, tornam-se obsoletos rapidamente. 

Com a locação na Tec Mobile, as empresas têm a flexibilidade de trocar seus notebooks por modelos mais recentes sem a preocupação de ter que lidar com a venda ou descarte de equipamentos antigos. Asseguramos, assim, que nossos clientes sempre tenham acesso às últimas inovações.

Eliminação de preocupações com depreciação

A depreciação de ativos é uma preocupação comum quando se compra equipamentos, como notebooks. 

Dessa forma, com o tempo, o valor desses dispositivos diminui, afetando o valor do ativo da empresa. No entanto, ao optar pela locação, as preocupações com depreciação são eliminadas. 

Os notebooks alugados não são ativos de propriedade da empresa, simplificando, assim, a contabilidade e evita a necessidade de calcular e registrar depreciação em ativos.

Opção de teste antes da compra

A locação de notebooks em Salvador oferece a opção de testar diferentes modelos e marcas antes de efetuar uma compra definitiva. 

Essa prática é uma grande vantagem para empresas que desejam avaliar a adequação de determinados notebooks para suas operações antes de fazer um investimento. Com o teste prévio, as organizações tomarão decisões informadas e escolher os dispositivos que melhor atenderem às suas necessidades.

Maior foco no uso e não na propriedade

A locação de notebooks muda o foco do conceito de propriedade para o uso. Em vez de gastar tempo e recursos gerenciando ativos de propriedade, as empresas concentram-se na utilização dos notebooks alugados para atender às suas metas e objetivos. 

Dessa forma, permite que direcione seus esforços para áreas mais estratégicas do negócio, como crescimento, inovação e satisfação do cliente.

Preservação do capital de investimento

Manter o capital de investimento intacto é muito importante para muitas empresas em Salvador. A locação de notebooks ajuda a preservar esse capital, pois não é necessário fazer um grande desembolso financeiro para adquirir equipamentos caros. 

Consequentemente, as organizações têm mais flexibilidade financeira para investir em outras áreas, como expansão de negócios, desenvolvimento de produtos ou contratação de talentos.

Rápida substituição de equipamentos defeituosos

A locação de notebooks em Salvador oferece a vantagem de uma substituição rápida de equipamentos defeituosos. Aqui na Tec Mobile, por exemplo, fornecemos o prazo de até 24h para resolver qualquer problema técnico que apareça nos notebooks alugados pela sua empresa. 

Quando um notebook apresenta problemas técnicos ou falhas, nossa empresa de locação é responsável por fornecer um substituto funcional em um curto período de tempo. Assim, minimizamos o tempo de inatividade, evitando interrupções nas operações das empresas.

Redução de gastos com reparos

Ao alugar notebooks em Salvador, os clientes reduzirão os gastos com reparos. Nossos contratos de locação geralmente incluem serviços de manutenção, garantindo que os dispositivos estejam em boas condições de funcionamento durante todo o período de locação. 

Dessa forma, elimina a necessidade de despesas adicionais com consertos e peças de reposição, ajudando a manter os custos operacionais sob controle.

Custos operacionais mais previsíveis

A previsibilidade é um ponto super importante para uma gestão financeira. A locação de notebooks oferece custos operacionais mais previsíveis, uma vez que as despesas mensais são consistentes e podem ser incorporadas facilmente ao orçamento. 

Assim sendo, ajuda as empresas e indivíduos a evitar surpresas financeiras relacionadas a despesas imprevistas, como reparos inesperados ou atualizações de hardware.

Acesso a equipamentos premium a um custo menor

A locação de notebooks em Salvador permite que as empresas e indivíduos acessem equipamentos premium a um custo muito mais baixo do que comprá-los. 

Uma opção para aqueles que desejam utilizar dispositivos de maior desempenho, como o macbook da Apple, mas não desejam arcar com os altos custos de compra. Com a locação, é possível desfrutar de notebooks de última geração pagando um baixo valor mensal. 

Contribuição para práticas sustentáveis

A locação de notebooks contribui para práticas sustentáveis. Dessa forma, promove a reutilização de dispositivos, evitando o descarte prematuro de equipamentos eletrônicos. 

Como consequência, reduz o impacto ambiental, pois menos lixo eletrônico é gerado. Além disso, muitas empresas de locação possuem políticas de reciclagem adequadas para dispositivos descontinuados, garantindo o descarte responsável.

Bairros atendidos pela Tec Mobile em Salvador

A Tec Mobile oferece serviços de aluguel de notebooks em todos os bairros de Salvador, incluindo os principais como Barra, Ondina, Rio Vermelho, Pituba, Itaigara, Caminho das Árvores, Imbuí, Boca do Rio, Stiep, Brotas, Costa Azul, Amaralina, Patamares, Bonfim, Pernambués, Cabula, Cajazeiras, São Cristóvão, e Pau da Lima. 

Nossa cobertura abrange toda a extensão da cidade, garantindo que nossos clientes em Salvador tenham acesso conveniente aos nossos serviços de locação de notebooks.

Além disso, também estamos atendendo em nível nacional, atendendo clientes em todo o país, independentemente da região em que residam. 

Quer você esteja em Salvador ou em qualquer outra cidade do Brasil, a Tec Mobile está comprometida em fornecer soluções acessíveis para suas necessidades de aluguel de notebooks e equipamentos de informática. 

E, claro, vale salientar que aqui que contamos com um dos pacotes mais acessíveis do mercado!

Como funciona o aluguel de notebook em Salvador?

O aluguel de notebooks com a Tec Mobile é um processo simples. Para iniciar o processo, as empresas interessadas no outsourcing devem entrar em contato conosco solicitando um orçamento personalizado de acordo com suas demandas. 

Após a solicitação de orçamento, nossa equipe avalia esses dados, levando em consideração fatores como quantidade de notebooks, especificações técnicas, duração do aluguel e outros detalhes. Com base nessas informações, preparamos um orçamento detalhado e personalizado a cada cliente. 

Uma vez que o cliente revisa e aceita o orçamento proposto, procedemos à assinatura do contrato de locação. Ressaltamos, além de tudo, que as cobranças associadas ao aluguel de notebooks só começam após o cliente ter recebido todos os equipamentos solicitados e o contrato estar devidamente assinado.

Após a assinatura do contrato, cuidamos de todos os detalhes logísticos, incluindo a entrega dos notebooks no local especificado pelo cliente, ou na casa do colaborador em home office. Nossa equipe técnica está disponível para auxiliar na configuração inicial dos equipamentos. Garantimos que tudo esteja pronto para uso imediato.

Durante o período de locação, oferecemos suporte técnico e manutenção caso surjam problemas ou necessidades adicionais. 

Ao final do contrato, os notebooks podem ser devolvidos ou, se preferir, oferecemos a opção de renovação ou aquisição dos equipamentos.

Solicite orçamento de locação de notebook Salvador

Entre em contato e solicite orçamento de aluguel de notebook em Salvador.

Deixe um comentário