Como contratar aluguel de tablets? Confira nosso guia prático
Como funciona o aluguel de tablets para empresas?
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 3 minutos

 

Como contratar o aluguel de tablets? Contar com a tecnologia em feiras, eventos, treinamentos, campanhas publicitárias, pesquisas de mercado, entre outras atividades corporativas, faz toda a diferença. Por isso, o aluguel de tablets é a solução encontrada por muitas empresas na hora de garantir o melhor custo x benefício nos projetos.

Adquirir tablets para a realização de um treinamento ou de uma pesquisa de mercado, por exemplo, demanda um valor alto de investimento inicial, além de tempo e disponibilidade para controlar os orçamentos, as compras e, depois de tudo, o armazenamento dos aparelhos. 

Sem falar que os tablets são constantemente atualizados e, consequentemente, se desvalorizam rapidamente, tornando-se obsoletos e trazendo prejuízos para a organização.

Em muitos casos o papel também não é uma boa saída, já que demanda gastos com materiais, impressão, entre outras despesas, e claro, mais tempo para a realização do projeto. 

Digitar as respostas do entrevistado em uma pesquisa de mercado, ou uma campanha publicitária por exemplo, demanda menos mão de obra e tempo do que escrever e ainda transcrever todas as informações para que elas sejam apuradas.

Dessa forma, para toda e qualquer empresa ou instituto de pesquisa que tem a necessidade de um equipamento tecnológico para a coleta e o processamento de informações, o aluguel de tablets não só é uma opção, como uma solução que traz maior economia, eficiência e agilidade.

Quais as vantagens de contratar aluguel de tablet?

Como já dissemos, o aluguel de tablets é especialmente vantajoso e eficiente em ações corporativas e projetos, desde feiras e treinamentos até pesquisas de mercado. Agora, considerando a questão prática dessa solução, separamos as principais vantagens no ponto de vista estratégico:

1. Economia de em média 8% nos custos e 30% no tempo dos projetos

O próprio instituto São Paulo Pesquisas comprovou uma economia média de 8% no custo e 30% no tempo da realização de suas pesquisas de mercado a partir do aluguel de tablets.

2. Foco no projeto e no próprio negócio

Com o aluguel de tablets, a empresa não precisa se preocupar com questões como logística e manutenção dos equipamentos. Além disso, não é preciso se preocupar com como os aparelhos serão armazenados, qual espaço eles ocuparão ou qual será o prejuízo quando eles se tornarem obsoletos.

3. Credibilidade e modernidade

Utilizar papéis, por exemplo, aumenta a chance de erros e falhas humanas, influenciando na confiabilidade dos resultados e das informações coletadas, o que é primordial para os institutos de pesquisa, ou no caso da recepção de eventos e feiras, onde é preciso um maior controle da movimentação local.

Com a locação de tablets, é possível transformar tarefas complexas em algo moderno, simples e digital, a partir de um equipamento portátil, ágil e fácil de manusear.

4. Melhor estrutura e suporte técnico

Há atualmente no mercado, fornecedores que, como a Tec Mobile, oferecem, além do aluguel de tablets, a devida instalação dos conteúdos, de internet móvel e do software necessário, para uso imediato da equipe. Além disso, a empresa pode contar com um suporte técnico 24 horas, sete dias por semana, para evitar qualquer problema durante o processo.

Como as vantagens não param por aqui, nós preparamos um eBook exclusivo, para abordar todos os benefícios que o aluguel de tablets é capaz de agregar às pesquisas de mercado e opinião, considerando os principais pontos de atenção desses projetos, como logística e segurança. 

☝️ Confira nosso novo material, “Aluguel de Tablets: A Solução ideal para a sua pesquisa de mercado“, e saiba como potencializar a sua coleta e o seu processamento de dados. ☝️

Como alugar tablet na Tec Mobile?

Para solicitar um orçamento de aluguel de tablets no site da Tec Mobile, siga os seguintes passos:

  • Acesse o site da Tec Mobile em https://www.tecmobile.com.br/aluguel-de-tablets/
  • Na página, você encontrará informações sobre o aluguel de tablets e suas vantagens. Role a página até encontrar o botão “Solicite um orçamento” e clique nele.
  • Você será direcionado para uma página de formulário de contato. Preencha seus dados pessoais, incluindo nome completo, e-mail, telefone e empresa (se aplicável).
  • Escolha o modelo de tablet que deseja alugar e a quantidade de unidades.
  • Escolha o período de locação desejado, de acordo com a sua necessidade.
  • No campo “Mensagem”, descreva detalhadamente sua necessidade e qualquer informação adicional que achar relevante.
  • Clique em “Enviar” e aguarde o retorno da equipe da Tec Mobile com o orçamento e informações sobre o processo de aluguel.

Seguindo esses passos, você poderá solicitar um orçamento de aluguel de tablet no site da Tec Mobile de forma simples e rápida.

E então, agora que já sabe como contratar aluguel de tablets, que tal entrar em contato conosco?

Deixe um comentário