Aluguel de tablet em Campinas | Locação para empresas
Locação, outsourcing e aluguel de tablet em Campinas
Por Tec Mobile Tempo de Leitura: 5 minutos

 

A Tec Mobile atua com o aluguel de tablet em Campinas para empresas, seja para eventos, pesquisas de campo ou a longo prazo. Contamos com vários dispositivos à sua disposição.

Como alugar tablet em Campinas?

Para alugar um tablet na Tec Mobile, siga estes passos:

  • Preencha o formulário no site da Tec Mobile com as informações necessárias sobre o aluguel do tablet.
  • Aguarde o contato da empresa para confirmar os detalhes do aluguel, incluindo a disponibilidade do equipamento desejado.
  • Após acertar os detalhes, assine o contrato fornecido pela Tec Mobile, estabelecendo os termos e condições para a prestação do serviço.
  • Receba os equipamentos alugados no local e data acordados, prontos para uso.
  • Ao final do período de aluguel, devolva os tablets à Tec Mobile conforme as instruções e termos acordados no contrato.

Quais são as vantagens do aluguel de tablet em Campinas?

Você já se perguntou quais são os benefícios da locação de tablet para empresas em Campinas?

  • Economia financeira: O aluguel de tablets em Campinas evita altos investimentos iniciais, permitindo que utilize os dispositivos sem adquiri-los.
  • Atualização tecnológica: Com o aluguel, terá acesso a tablets modernos e atualizados, sem se preocupar com a obsolescência tecnológica.
  • Flexibilidade: A locação possibilita ajustar a quantidade de tablets de acordo com a demanda, evitando gastos excessivos ou escassez de dispositivos.
  • Suporte técnico: A Tec Mobile oferece suporte técnico especializado para solucionar eventuais problemas ou dúvidas.
  • Sem custos de manutenção: Você não precisa se preocupar com os custos de manutenção dos tablets, já que isso é responsabilidade da nossa empresa.
  • Variedade de modelos: Há uma ampla seleção de modelos de tablets disponíveis para aluguel, permitindo escolher o mais adequado às suas necessidades.
  • Agilidade: O processo de aluguel é rápido e simples, garantindo a entrega dos equipamentos em um curto período de tempo.
  • Questões tributárias: É deduzido como despesa operacional, gerando benefícios fiscais para as empresas.
  • Sem preocupações de descarte: Ao final do contrato de aluguel, não precisa se preocupar com a venda ou descarte dos tablets, pois eles são devolvidos para a Tec e cuidamos disso!
  • Todos os acessórios inclusos: capas, películas, softwares de MDM e proteção para a sua segurança. 

Produtos disponíveis para aluguel de tablet

Abaixo, separamos os melhores tablets que a Tec Mobile possui no portfólio para locação em Campinas. Dá uma olhadinha!

FAQ – Perguntas e respostas sobre locação de tablet

Confira, abaixo, um FAQ separado pela Tec Mobile que tira as principais dúvidas sobre a locação de tablet para empresas, seja para evento, pesquisas ou longo prazo! 👍

Como contratar aluguel de tablet? A locação de tablets é um serviço que permite a empresas e indivíduos utilizarem temporariamente esses dispositivos eletrônicos sem a necessidade de comprá-los. Os tablets são dispositivos portáteis versáteis, utilizados em diversas áreas, como eventos, treinamentos, apresentações, pesquisas de mercado, entre outros.

A Tec Mobile é uma das maiores locadoras do mercado de locação de tablets, atendendo empresas em Campinas e em escala nacional! Com uma ampla variedade de modelos, disponibilizamos opções de aluguel flexíveis e adaptadas às necessidades de cada cliente.

O processo para alugar um tablet na Tec Mobile é simples. Primeiro, é necessário entrar em contato conosco e fornecer as informações sobre o período de locação, quantidade de tablets desejados e especificações técnicas necessárias.

Com base nessas informações, fornecemos um orçamento personalizado. Após a aprovação do orçamento, será elaborado um contrato que estabelece os termos e condições do aluguel, incluindo prazos, responsabilidades e valores.

Após a assinatura do contrato, a Tec Mobile fará a entrega dos tablets no local e data acordados. Durante o período de locação, disponibilizamos suporte técnico para garantir o pleno funcionamento dos dispositivos.

Ao final do contrato, os tablets devem ser devolvidos. Nos encarregamos da manutenção e atualização dos equipamentos para que estejam prontos para novos aluguéis.

Destacamo-nos no mercado por nossa experiência, qualidade dos equipamentos e excelência no atendimento ao cliente. Com soluções personalizadas e uma equipe dedicada, somos a escolha ideal para empresas que buscam alugar tablets de forma prática, confiável e com suporte técnico especializado.

A Tec Mobile atua no mercado de aluguel de equipamentos de curto a longo prazo, oferecendo contratos que podem durar anos ou serem direcionados para eventos específicos.

Cada tipo de equipamento possui um valor de aluguel diferente, adaptado às necessidades e exigências dos clientes. Seja para locação de notebooks, tablets, celulares ou computadores, a Tec Mobile é uma empresa confiável e experiente.

Convidamos você a conhecer todos os detalhes e opções disponíveis, para que esteja sempre por dentro das soluções tecnológicas oferecidas.

Sim! Realizamos a locação de tablets para pesquisas corporativas. Entregamos todos os dispositivos com capas e proteção para a segurança durante o uso.

O custo do aluguel de tablets varia dependendo de diversos fatores, sendo um deles o tempo de contratação. Na Tec Mobile, os valores são estabelecidos levando em consideração a duração do aluguel. Quanto mais tempo for contratado, maior será o desconto oferecido aos clientes.

Para obter informações precisas sobre os valores de aluguel de tablets em Campinas, é recomendado entrar em contato conosco, informando os dados solicitados na página de orçamento. Dessa forma, poderemos fornecer um orçamento personalizado, levando em consideração suas necessidades específicas.

A vantagem de alugar tablets com a gente, é que ofertamos opções flexíveis e adaptadas às demandas dos clientes, garantindo uma solução tecnológica acessível e sob medida. Possuímos um histórico sólido e conhecido por sua excelência no atendimento ao cliente.

Portanto, se você está considerando a locação em vez da compra, entre em contato conosco para obter informações detalhadas sobre os preços!

Somos uma empresa que oferece uma ampla variedade de serviços de aluguel de equipamentos, além dos tablets. Nossos serviços são especializados em atender as demandas tecnológicas de empresas e eventos, proporcionando soluções completas.

Além do aluguel de tablets, disponibilizamos computadores, celulares, notebooks, internet móvel, entre outros. Essa diversidade de opções permite que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único lugar.

Os serviços de aluguel da Tec Mobile são flexíveis e adaptados às necessidades de cada cliente. Oferecendo, assim, contratos de curto e longo prazo, ajustados de acordo com o período de utilização desejado.

Conosco, terá acesso a equipamentos atualizados, sem se preocupar com a obsolescência tecnológica. Fornecemos suporte técnico especializado, garantindo o pleno funcionamento dos dispositivos durante todo o período de aluguel.

Seja para eventos, projetos temporários ou necessidades empresariais, somos uma excelente opção para o aluguel de diversos tipos de equipamentos.

A Tec Mobile atende todos os bairros de Campinas, garantindo que qualquer localização na cidade possa contratar o serviço de aluguel de tablets. Incluindo, assim, os seguintes bairros: Centro, Cambuí, Taquaral, Barão Geraldo, Jardim Flamboyant, Nova Campinas, Guanabara, Castelo, Sousas, Joaquim Egídio, Parque Prado, entre outros.

Atendemos em escala nacional, independentemente da região, mesmo as não citadas acima. Estamos prontos para fornecer tablets de qualidade e atender às necessidades dos clientes em toda a cidade de Campinas.

 

Deixe um comentário